segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Meu Caro Presidente Kim Jong-Un e "Meus Amados Governantes do Mundo" se Voces Decidirem Começar a "Terceira Guerra Mundial" Agora, Me Mandem um Jatinho e me Tirem do Brasil Imediatamente, Por Favor!

- Meu Caro Presidente Kim Jong-Un e "Meus Amados Governantes do Mundo" se Voces Decidirem Começar a "Terceira Guerra Mundial" Agora, Me Mandem um Jatinho e me Tirem do Brasil Imediatamente, Por Favor! - Eu Tenho Certeza Absoluta de que Se Tivéssemos uma Guerra Mundial Hoje o Brasil seria um dos Primeiros Países á serem Completamente Destruídos, Devido á Tudo o que o Saymon e Sua Raça Inferior e Imbecil têm Feito Contra o Bem, Contra o Amor e Contra a Verdade nos Ultimos Onze Anos! - Logo Eu Peço á Voces para que Antes de Começar esta "Terceira Guerra Mundial" que Hoje Pode Gerar tambem uma "Guerra Nuclear", Para que Voces Me Mandem um Jatinho e que me Tire do Brasil e Me Mandem para um País Seguro e ou para um "Lugar Seguro" aonde a Terceira Guerra Mundial não Nos Atingirá nunca Por Favor, Presidente Kim Jong-Un e "Meus Amados Governantes do Mundo", Por Favor! - Desde ja Obrigada, Abraços!

Nenhum comentário: