segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Minha Amada Ku Klux Klan Venha Matar Imediatamente O "Prego" Que é A Pessoa que está no Meu Corpo Hoje Dia 04/09/17 e que é Umbandista e que tem o "Corpo Cheio de Milhões de Demônios" e que Deve Ser De Goiânia, Agora, Por Favor!

- Minha Amada Ku Klux Klan Venha Matar Imediatamente O "Prego" Que é A Pessoa que está no Meu Corpo Hoje Dia 04/09/17 e que é Umbandista e que tem o "Corpo Cheio de Milhões de Demônios" e que Deve Ser De Goiânia, Agora, Por Favor! ######################################################################### - Cópia do Post Anterior Abaixo: - Matem O "Prego" Que é A Pessoa que está no Meu Corpo Hoje Dia 04/09/17 e que é Umbandista e que tem o "Corpo Cheio de Milhões de Demônios" e que Deve Ser De Goiânia, Agora, Amigos! ##################################################################################### - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Quando Eu Me Levantei novamente com Mal Estar, e após Organizar a Minha Cama, Ao Atravessar o Viaduto e o Semáforo, ao Entrar na Calçada Exatamente na "Encruzilhada" da Avenina República do Líbano com a Avenida independência este "Prego que tem o Corpo Super Cheio de Demônios Veio Ficar no Meu Corpo", Amados! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ############################################################################ - E Ele já não Respira Mais, não Ha Espaço no Corpo Dele para Ele Mais e sãos os Demônios e ou o "Super Demônio" é Quem Respiram no Corpo Dele Amados! - Eu Sou Sensitiva, e Eu Senti Ele Todo Cheio e não há mais Espaço no Corpo Dele Amados! - E Eu Creio que ele só tem a "Alma" que é Fraca Porque Ela é Apenas a Vontade Humana e Suas Emoções Frágeis, Amados! ########################################################################## - E ele Inicialmente estava Calado e Quieto até a Hora em que Eu Vim Para o Lan House com ele me Agredindo Intensamente e Ele não me Deixou Ter Paz nem para comer o Meu Bolo e o Meu Leite em Paz e pos Gente para me Agredir Intensamente e o Tempo Todo Amados! - E Ele não me Deixou Sepultar um Pombinho Morto Amados! E Eu Ia Sepultar o Pombinho, mas ele Começou á Caminhar mais Rapido e me Impediu de Sepultá-lo Amados! ################################################################### - Assim Eu Vim para o Lan House e ele Começou á Ficar Agressivo e Violento e a ter Brutalidades comigo o Tempo Todo! - E Ele é Muito Ruim para mim o Tempo Todo, Amados! ############################################################################### - E Ele ainda Chamou o Homem de Boné Cinza e que é um "Negro Demônio Gigantesco" e que Chega na Minha Pracinha Amada, em uma Montana Prata Todos os Dias e sobe para um Apartamento no Edifício Cartier de "Irmão, Referindo-se á Ele, Como Irmão Umbandista e ou deste Candomblé Maldito Deles Amados! ################################################################################ - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E agora aqui no Lan House ele está Me Agredindo Muito e não Me Deixa Eu Ser Eu Mesma Amados! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ############################################################################ - Assim Eu quero que Voces Façam ele Perder a Salvação em Cristo e ir para o Inferno Hoje e Sempre! Contudo Eu quero que lá no Inferno Ele não Receba Nenhum Cargo de Autoridade, eu quero que Ele Seja um dos que Apanham Sempre e Sofrem Sempre no Inferno Amados! - Logo Eu quero que Voces Matem Este "Prego Demoníaco" Agora Hoje Dia 04/09/17 e ás 9:08 e já e Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros de Goiânia do Brasil e do Mundo! ########################################################################### - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Prego que tem o Corpo Cheio de Milhões de Demônios" e que "Deve Ser De Goiânia" e que é Muito Ruim para Mim, e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Cópia do Post Anterior Acima: ################################################################################## - Minha Amada Ku Klux Klan Venha Matar Imediatamente O "Prego" Que é A Pessoa que está no Meu Corpo Hoje Dia 04/09/17 e que é Umbandista e que tem o "Corpo Cheio de Milhões de Demônios" e que Deve Ser De Goiânia, Agora, Por Favor! - KKK Este Prego não é mais um Ser Humano e Ele já não Tem Mais Espírito Logo a Vida Dele Gera Muitos Tipos de Perigos para toda a Humanidade, E Como Nestes Dias Eu Estou Muito Preocupada com o Excesso de Pessoas na Terra e Eu quero Fazer o "Controle Populacional" então Eu Peço que Voces Matem este Prego Imediatamente, Por Favor KKK Amada. - E Ele e ou Ela Tem que Morrer Logo, para que esta Religião da Umbanda, Não Prospere Humilhando e Agredindo a "Igreja de Deus" e que são os Evangélicos, Porque Neste Fim De Semana a Cantora Anitta do Brasil Ameaçou um Vereador Meu Do Rio De Janeiro, em Uma Carta Resposta, Alegando que Se Ele Fizer Algo Contra Ela, ela então Vai Fazer uma "Grande Macumba" Contra Ele KKK. - E Ela Disse isto porque Agora é Moda no Brasil as Pessoas que são da Umbanda e Do Candomblé Fazerem Macumbas Contra os Evangélicos KKK Amada, Devido ao que o Saymon Fez Contra a Minha Vida, Logo Eu não quero Acabar com os Umbandistas do Brasil não e Eu Até quero que Eles Evoluam em Todo o Brasil, Contudo Eu Quero Criar uma Forma de Impedi-los de Afrontarem os Evangélicos do Meu País KKK Amada! - Desde Ja Muito Obrigada KKK Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: