quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Ceguem o "Motoqueiro Demônio Burro" do Posto de Gasolina da Radial Leste Na Mooca que está no Meu Corpo Agora Amigos!

- - E ontem á Noite Dia 21/10/15 quando eu "Sai Do Meu Trabalho" e Fui Jantar, Eles colocaram um Outro Motoqueiro na Subida, indo em Direção á Rua Jumana, na Calçada em Frente á Um Posto de Gasolina, e assim que eu Passei na Calçada, e a Moto dele estava em Cima da Calçada, Nesse em que eu passei por ele na Calçada, o SAYMON CARRASCO, COLOCOU ELE NO MEU CORPO. - Logo quando eu fui Ouvir o Jogo do Santos e São Paulo Ele me Agrediu Bastante, E Me Obrigou á Coçar as Pernas abaixo do Joelho até Ferir e Dar No Sangue. Depois Ele Me Ferruava em Varias partes do Meu Corpo. - E quando eu fui Dormir ele queria me Obrigar á Andar ás 00:45 Debaixo de Forte Chuva, mas ele me Obrigou á Dormir numa Esquina e assim A PESSOA QUE ACORDOU NO MEU CORPO HOJE QUASE ME MATOU AMIGOS. - Ele não é um Humano ele é um Demônio Gigantesco, e para Acalmar Ele E para que Ele me Deixasse em Paz, Eu tive que ouvir a Radio Renascer (Evangelica) e um Pastor que eu Creio que era o Apóstolo Estevam , Pregava sobre Bastimos, assim Ao Ouvir a Palavra de Deus ele se Acalmou e eu pude ter um Pouco de Paz. ***************************************************************************************************** - E Hoje Cedo depois que eu Tomei Café da Manhã Ele me Obrigou á Ir Carregar o Celular em um Outro Posto de Gasolina e assim ele Conseguiu colocar mais um Outro Motoqueiro Demônio no Meu Corpo Amigos. E ontem á Noite ele queria que eu fosse para um Posto de Gasolina e eu tive que Desistir de ver o Jogo pela TV por causa disso, mas Hoje Cedo Ele Conseguiu enfiar mais Um "Motoqueiro Demônio Burro" no Meu Corpo Injustamente e Covardemente. - Hoje Dia 22/10/15 Há Mais um Motoqueiro Burro no Meu Corpo Amigos! *********************************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E esse Motoqueiro Demônio Burro, é Totalmente Sem Inteligência, e ele é Muito Burro. - Em em especial ele é Muito Nervoso, e não Está Me Deixando em Paz com o Nervosismo em Excesso Dele Amigos. Socorro tirem esse Demônio Nervosinho e Burro do Meu Corpo Agora Socorro! ************************************************************************ - E Aqui em São Paulo eles estão Colocando Motoqueiros No Meu Corpo Por Simbiose ( Ele não me Deixou lembra a Palavra Certa) Isto é Só de Eu Passar Andando ao Lado do Motoqueiro eles estão Colocando eles no Meu Corpo Imediatamente e Instantaneamente. Só que isso não pode acontecer porque eu não sou obrigada á Aguentar esses Motoqueiros Burros e Demoníacos no Meu Corpo. E assim eu vou ter que Correr de Motoqueiros o Dia Todo. Socorro façam eles Pararem com isso Agora. ************************************************************************************************************* - Agora eu peço que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************************** - - Assim eu quero que Primeiro voces Deem um tapa na Cara deste Motoqueiro Demônio Agora Amigos. Depois Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele e Divulguem as Fotos na Internete. - EM Especial Roubem Dinheiro dele Para Sempre. E Roubem o Celular dele para Sempre. E Roubem Bens Materiais dele Para Sempre Amigos. - Depois Façam ele Ficar Completamente Cego para Sempre Amigos. - Mas a Minha Prioridade é Para que Voces Matem esse Motoqueiro Demônio imediatamente em um Acidente de Moto , e Façam ele Morrer Todo Ensanguentado e Destruam O Corpo Dele no Asfalto e Na Moto com Muita Violência, amigos. ******************************************************************************************************* - Acima de Tudo , Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Interente do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: