quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Ceguem os Dois Olhos da "Pessoa que Está Sugando a Vida dos Meus Ólhos" Agora Amigos!

- Arranquem os Dois Olhos da Pessoa que Está Sugando a Vida dos Meus Ólhos Agora Amigos! ************************************************************************************** - EU Creio que não é uma Unica Pessoa - Me Parece que são Varias pessoas que Estão Ficando no meu Corpo, e que Têm Problemas de Saude Gravissimos nos Dois Olhos. ******************************************************************************** - Assim eu peço que Voces Façam com que Cada uma Destas pessoas fiquem Completamente Cegas para Sempre Amigos! ******************************************************************************************** - A Primeira Pessoa que Ficou no Meu Corpo, Todas As Vezes em que os Dois Olhos Coçavam Excessivamente, ficava Super Nervosa(o) e era tanto o Nervosismo, que chegava á Me Tirar do Sério e me Irritava Bastante. Toda as Vezes em que os Olhos Coçavam , a pessoa ficava Super Nervosinha e queria até Arrancar os Dois Olhos para Coçar. **************************************************************************** - Assim eu peço que Voces Arranquem os Dois Olhos desta pessoa que queria que eu "Arrancasse os Meus Dois Olhos para Coçar"! Arranquem os Dois Olhos desta pessoa e Deem para uma Cobra Comer Amigos! ************************************************************************ - E Eu Creio que Há uma Outra Pessoa Fixa no Meu Corpo, e que tem uma "Doença Grave" Somente no Olho Direito. Porque esta Pessoa está Agredindo Intensamente o Meu Olho Direito. - E além de Sentir Dor ele(a) ainda me Obriga á Me Sentir como se Tivesse Colocado ácido nos meus Dois Olhos. Tanto quando eu coloco o Colírio, quanto quando eu Estou Trabalhando para me Perturbar quando eu vou Olhar para os Meus Amados Motoristas. E isso me Perturba Intensamente, porque eu Gosto de Olhar para os Meus Motoristas, eu Gosto de Conversar com eles. Mas ESTA PESSOA DOS OLHOS DOENTE, ME OBRIGA Á TER DOR NOS OLHOS E ACIDO NOS OLHOS E ASSIM NÃO ME DEIXA OLHAR PARA OS MEUS MOTORISTAS BEM A VONTADE, Afim de me Impedir de Ganhar Deinheiro Amigos. - Socorro Façam esta Pessoa Sair Do meu Corpo Imediatamente Amigos. ******************************************************************************************** - Então Independentemente de quem quer que seja, e ou de quantas pessoas sejam , eu Quero que Voces Façam Esta Pessoa e ou Estas Pessoas Ficarem Completamente Cegas Rapidamente e para Sempre Amigos! ********************************************************************************************** - Acima De Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles Com "A Derrota para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: