quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Minha Presidenta Dilma, Obrigue o "Saymon Carrasco" á Tirar estas "Pessoas dos Olhos Super Doentes" do Meu Corpo Agora, Socorro!

- Mãe eu Estou com Forte Coceira nos Olhos , e eles ainda me Obrigam á Coçar com os dedos sujos nos olhos, e ainda esfregam a Minha Toalhinha nos meus Olhos, quando o Certo é não coçar e somente colocar o Colírio. - Mãe eu estou Colocando Colírio o Dia Todo e o Tempo Todo , Há Dois ou Três Dias , mas Não Sara e não é Curado de Jeito Nenhum. Assim eu perdi a Minha Paz nos Meus Olhos Mãe. Socorro. - E estas Pessoas Que Ficam No Meu Corpo, tambem me Obrigam á Ter Dor Forte nos Dois Olhos, E parece tambem que põem àcidos nos meus Olhos para aumentar a Intensidade da Dor nos Meu Olhos, Socorro Mãe. - Os Meus Olhos são Meus e Eu Preciso muito deles, Mãe. Socorro! - O "Saymon Carrasco" naõ Pode ficar pondo estas Pessoas Doente no meu Corpo. Estas Pessoas Receberam Doenças no Corpo Delas , Porque Elas Pecaram e a Vida deu a Puniçao á Elas. Estas Pessoas Têm Amor pelo Pecado. Elas Sabem que estão fazendo Tudo Errado, mas Continuam na Pratica do Erro e Do Pecado, assim elas Merecem estas Doenças que a Vida colocou nos Corpos delas Mãe. - Assim eu peço que Voce e Meus Amigos e Governantes Digam para estas Pessoas: A Culpa é Sua! - Porque eles Têm Amor Pelo Mal! Eles Escolheram viver uma Vida Cheia de Pecado. Eles Escolheram a Pratica do Mal como Rotina. Logo Eles Merecem Ouvir esta Frase Hoje e Todos os Dias das Vidas deles para Sempre: A Culpa é Sua! ************************************************************************************************** - Mas eu não gosto de Pecar Mãe. A Minha Vida é uma Vida Pura, Eu Sou Pura e Eu não Busco uma Vida de Pecado o Tempo todo. Aliás eu corro do Pecado. Eu não Gosto de nada Errado. Portanto eu Sou Inocente. Assim o Saymon tem que Parar de Por Estas Pessoas Cheias de Pecados e Doenças no meu Corpo , Imediatamente , Mãe. Socorro! - Eu não vivo no Pecado! - Eu não Tenho Amor Pelo Mal! Eu não Preciso fazer o Mal para Ser Feliz! Eu Sou Feliz sem usar o Mal e sem Usar o Pecado. E o Bem é a Minha Prioridade Sempre. Logo eu Escolhi Viver uma Vida mais Pura e Prudente durante toda a Minha Vida! - Eu Sou Inocente! ******************************************************************************************* - Minha Presidenta Dilma, Obrigue o "Saymon Carrasco" á Tirar estas "Pessoas dos Olhos Super Doentes" do Meu Corpo Agora, Socorro!

Nenhum comentário: