quarta-feira, 6 de abril de 2016

A Minha Presidenta Dilma, é Criminosa Sim, Meu Brasil!

- A Minha Presidenta Dilma, é Criminosa Sim, Meu Brasil! ********************************************************************************* - No Dia em que o Êx-Presidente Lula Recebeu o Saymon na Sala dele no Palacio do Planalto em Brasilia, Ele Passou á Ser um Criminoso, Digno de Ser Preso Imediatamente! - Ao Receber o Saymon na Sala dele e ao Receber toda a Equipe Dele e ao Aceitar a Palestra Explicativa em que o Saymon e estas Pessoas desta "Ceita Maligna dos Cavaleiros Templários" da Espanha Fizeram Para Ele, e assim Ele, Aceitou e Deu o Poder do Governo para que o Saymon e a "Sua Raça Inferior" pudessem Implantar Este "Governo do Mal" contra o Brasil. ******************************************************************************************* - E Mesmo quando o Saymon Carrasco e Psicopata Disse ao Êx-Presidente Lula e á Toda a Equipe de Governo de Lula que este "Governo do Mal" Iria Destruir o País e que iria Durar mais de Dez Anos, Lula, Aceitou e Transformou o Saymon no Presidente do Mal, Para Destruir Completamente a Minha Vida e Todo o Brasil! - E eu Sinto que esta Palestra Aconteceu , Eu Posso Sentir o Saymon lá Na Frente Explicando tudo para Eles. *************************************************************************************** - E neste Momento o Êx-Presidente Lula, Devia Ter Dito Para o Saymon: Nâo, Voce Não Vai Destruir a Vida desta Moça Inocente. Voce quer Tirá-la de Dentro da Igreja de Deus, Para Destruí-la? Não Voce não Vai Destruir a Vida desta Moça. Certamente que esta Moça queira Engravidar, ela Deve querer se Casar e Ser Mãe, Portanto voce não Pode Fazer isto Com ela Nunca. - Esta Deveria Ser a Primeira Resposta de Lula. - E uma Outra Resposta de Lula Devia Ter Sido Esta: - Olha Eu sou o Presidente do Brasil e Aqui e Agora na Sua Frente Eu falo como um Estadista, eu Posso até não Gostar desta Moça que Voce quer Tanto Destruí-la, Assim eu não Vou Salvá-la das Suas Mãos De Ferro, Mas Destruir o Brasil Voce não Vai. Saymon Eu não Vou Deixar Voce Fazer isto Contra o Meu País! Saymon Eu sou um Estadista e Eu Amo o Brasil , Portanto eu não Vou Deixar Voce Implantar este "Governo do Mal" Contra o Brasil Nem Hoje e Nem Nunca, Saymon! - E se Voce Tentar Saymon Nós Vamos Matar voce e todas estas Pessoas que Vieram da Espanha Com Voce, Hoje e Sempre! ************************************************************************************ - Assim, O Êx-Presidente Lula é um Criminoso e que Cometeu um Crime Muito Grande ao Ajudar a Destruir a Minha Vida e a Destruir todo o Brasil. ************************************************************************************ - E no Ano de 2010 a Minha Presidenta Dilma logo após a Sua Posse Devia Ter Falado para o Saymon: Saymon , Eu Sou a Primeira Mulher Presidenta Do Brasil, e eu Sou Mãe e sou Tambem uma Estadista, Portanto no Meu Governo, Voce não Vai Mais Destruir a Vida desta Menina. - Assim Saymon eu Peço que Voce e a Sua "Raça Inferior" e Esta "Ceita Maligna dos Cavaleiros Templarios" Libertem esta "Menina" Deste Sofrimento Agora! - E Como Eu sou a "Primeira Mulher Presidenta do Brasil" e Sou tambem uma"Estadista" Saymon, Eu e o meu Governo vamos Impedir voce de Continuar a Destruir o Brasil, Imediatamete! - Assim Saymon Liberte a Menina Agora e Pare de Destruir o Brasil Agora. Eu não Vou Deixar que Voce e Sua Raça inferior e estes Espanhóis Continuem á Destruir o Brasil! ************************************************************************************* - Mas No Momento em que A Minha Presidenta Dilma, Deixou que o Saymon Continuasse á Destruir a Minha Vida Intensamente e Deu Tambem "A Autorização Legal" para que o Saymon Passasse a Ser o "Presidente do Brasil" , porém um "Presidente do Mal" e que Governa Sempre para o Mal, e Que Governa tambem com Varios Tipos de Praticas do Mal. Assim Ela Deu ao Saymon o Poder da Republica para que Ele Governasse o Brasil Como Ele Desejava Assim Ele ganhou tambem o status de Republica para Destruir o Proprio Páis! ************************************************************************************** - Assim neste Momento em que Ela Se Reuniu com o Saymon, No Palacio do Planalto e Aceitou a Palestra dele em Brasilia, A Minha Presidenta Dilma, Passou á Ser uma Criminosa, Porque Ela Cometeu um Crime Grave de Entregar a Minha Vida, para que as Mãos de Ferro do Saymon Pudessem me Destruir 24 Horas Por Dia e Por Mais de Dez Anos. - E neste Momento Ela Passou a Ser Criminosa tambem Porque Concordou e Aceitou que o Saymon Destruísse todo o Brasil Com o "Governo do Mal" Dele! ************************************************************************************* - E eu sou Indignada com a Minha Presidenta Dilma, Até Hoje, porque Ela Sempre foi ótima para mim e Até Limpa a Minha Honra e Me Ajuda Muito. Entretanto, ela nunca fez Nada para me Libertar desta "Escravidão Maligna"! - E quando eu Morei em Brasilia "Ela Sempre Veio Ficar no Meu Corpo", Mas Nunca Fez Nada para Me Libertar desta "Escravidão Maligna"! - Aliás é uma Afronta, Para mim o Fato de As Pessoas Adorarem Vir Ficar no Meu Corpo! - E assim Como o Saymon Pensa que Eu sou Obrigada á Viver Dentro desta "Escravidão Maligna" , á Viver dentro desta "A Grande Mentira" e Dentro deste "Sofrimento Intenso" e que Pode me Matar á Qualquer Momento, A Minha Presidenta Dilma, Tambem Pensa que Eu Tenho que Sofrer Exatamente Como o Saymon quer que Eu Sofra. - A Minha Presidenta Dilma, não quer que Eu seja Libertada, Ela quer que Eu Continue á Sofrer! ******************************************************************************************* - E Então A Minha Presidenta Dilma e o Êx-Presidente Lula Cometeram um "Crime Grave" contra a Minha Vida e Cometeram Tambem um "Crime Grave" Contra o Brasil! - E seu eu Fosse Presidente do Brasil, Eu Nunca Deixaria que Este Saymon Destruísse a Vida de Uma Menina Inocente. E em especial se Eu fosse Presidente Eu nunca Iria Deixar o Saymon Destruir o Meu Proprio País! ****************************************************************************** - Assim Eu Peço que Voces Me Libertem deste "Sofrimento Intenso" Imediatamente e Me Deixem Sair do Brasil, Porque Eu quero Me Casar, Quero Engravidar e Quero Ser Mãe, Longe do Brasil!

Nenhum comentário: