quarta-feira, 6 de abril de 2016

Minha Presidenta Dilma, Eu quero dar R$1.200,00 Para um Senhor que Pagou o Meu Lanhe Ontem a Noite Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma, Eu quero dar R$1.200,00 Para um Senhor que Pagou o Meu Lanhe Ontem a Noite Por Favor! **************************************************************************************** - Cópia do Poste Anterior de Título: - Ceguem o "Demônio Da Mooca" que "Ficou No Meu Corpo" Ontem e "Que me Deu Apenas R$0,75 Agora Amigos! - Assim este "Demônio Gigantesco do Osso do Peito Estufado Para Fora" Merece a Morte Imediata. Então eu quero que Voces Matem ele Imediatamente. E Me Vinguem Destruindo Completamente Toda a Familia Dele Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************** - E ele Provocava as Pessoas para Que elas Ameaçassem me Bater. Assim Ele Ficou no Meu Corpo e me Obrigou á Empurrar uma Senhora , Mas ele me Fez Pensar que era uma Moça Linda. Assim quando eu Olhei para ela de Longe depois que ele me Forçou á Empurra esta Mulher eu Vi a Cena que ele Tanto Amou me Usar para Construí-la.: A Mulher Caiu no Chao Sentada, E ele "Um Boné Pontiagudo" (E Era um Boné Bem Grande e Bem Colorido e Novo, Porque eu Pude Perceber isso na Cabeça dele), Segurou na Mão da Mulher no Chão e a Levantou rapidamente. E Esta Cena Durou no Máximo 30 Segundos. E eu fiquei Super Indiganada com a Montagem desta Cena , Porque eu Fui Muito Afrontada. - Quanta Audácia deste "Demônio Da Mooca" em Fazer isso Comigo Amigos. - Assim eu Precisava de Socorro, Porque Ele Me Provocavam para que Eu Agredisse eles e Assim depois eles Poderiam vir me Atacar e esta Ameaça foi Muito Forte e me Perturbou Muito, Amigos. - Mas Felizmente um Senhor da Mooca, Pagou o Meu Lanche Rapidamente e Me Deu Socorro. - Mas mesmo assim depois de Receber o Lanche eles ainda me Ameaçavam e eu tive que Comer Rapido, para que Tudo se Acalmasse e este Demônio Da Mooca tambem Se Acalmasse e Me Deixasse ter um Pouco de Paz, Amigos. - - Cópia do Poste Anterior de Título: - Ceguem o "Demônio Da Mooca" que "Ficou No Meu Corpo" Ontem e "Que me Deu Apenas R$0,75 Agora Amigos! *************************************************************************************** - Este Senhor da Mooca me Deus Socorro na Hora em que Eu Mais Precisava Minha Presidenta Dilma! - Desde Já Muito Obrigada Minha Presidenta Dilma! Amo Voce, Mãe! Beijos!

Nenhum comentário: