quarta-feira, 6 de abril de 2016

Ceguem o "Demônio Da Mooca" que "Ficou No Meu Corpo" Ontem e "Que me Deu Apenas R$0,75 Agora Amigos!

- Ceguem o "Demônio Da Mooca" que "Ficou No Meu Corpo" Ontem e "Quase Me Matou", Agora Amigos! ********************************************************************************** - Ceguem o "Demônio Da Mooca" que "Ficou No Meu Corpo" Ontem e "Que me Deu Apenas R$0,75 Agora Amigos! ***************************************************************************************** - Assim que eu Fui Tomar o Meu Lanche Das 16:00 Ontem , eles Colocaram este Demônio Gigantesco da Mooca no Meu Corpo. E eu não Sei o Quê Ele é, Porque ele Colocou algum tipo de Bloqueio e eu não Pude Ver Bem O que é que ele é. - Mas Mesmo assim eu pude Perceber que Um Humano ele não é , Ele nunca foi um Ser Humano e nuca Será um Ser Humano, Porque ele é "Um Demônio Gigantesco"! - E eu não Sei tambe, se ele é "Um Demônio de Boné Pontiagudo" e ou se é um Motoqueiro , e ou Se é um Negro Demônio. Mas me Parece que ele é "Um Demônio de Boné Pontiagudo", Amigos. - E para mim foi muita Covardia dele comigo , ele não me Deixar descobrir Quem ele é de Verdade. *********************************************************************************** - Assim ele Queria me Deixar sem o Lanche das 16:00 e eu Só Lanchei depois de Muita Humilhação. E eu quero me Vingar do Restaurante e Lanchonete na Rua da Mooca e esquina com a Rua Juvenal Parada, que Ajudou ele a Me Agredir Muito. - Assim já Comecem a Vingança contra Este Restaurante Agora Amigos. *************************************************************************************** - E quando eu Fui Trabalhar este "Demônio Gigantesco da Mooca", me Deu Somente R$0,75 Amigos. - E Eu Quero a Morte deste Senhor que Me Deu estes R$0,75. Ele é um Demônio Gigantesco. E ele tem os Osso Do Peito acima do Coração, Estufados Para Fora. E ele é muito Magro e de Pele e Osso. E ele Deixou a Camisa Azul antiga dele aberta, somente Para mostar os Ossos Esturfados dele para Fora Amigos. E ele é tambem um Idoso que Fuma. Mas Ele ainda me Mostrou uma Moeda de Hum Real, e Se Recusou á me Dar Ela. E ainda Pedi á Ele esta Moeda, mas ele me Recusou e saiu e me Deixou Ainda Falando com Ele. - Assim este "Demônio Gigantesco do Osso do Peito Estufado Para Fora" Merece a Morte Imediata. Então eu quero que Voces Matem ele Imediatamente. E Me Vinguem Destruindo Completamente Toda a Familia Dele Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************** - E ele Provocava as Pessoas para Que elas Ameaçassem me Bater. Assim Ele Ficou no Meu Corpo e me Obrigou á Empurrar uma Senhora , Mas ele me Fez Pensar que era uma Moça Linda. Assim quando eu Olhei para ela de Longe depois que ele me Forçou á Empurra esta Mulher eu Vi a Cena que ele Tanto Amou me Usar para Construí-la.: A Mulher Caiu no Chao Sentada, E ele "Um Boné Pontiagudo" (E Era um Boné Bem Grande e Bem Colorido e Novo, Porque eu Pude Perceber isso na Cabeça dele), Segurou na Mão da Mulher no Chão e a Levantou rapidamente. E Esta Cena Durou no Máximo 30 Segundos. E eu fiquei Super Indiganada com a Montagem desta Cena , Porque eu Fui Muito Afrontada. - Quanta Audácia deste "Demônio Da Mooca" em Fazer isso Comigo Amigos. - Assim eu Precisava de Socorro, Porque Ele Me Provocavam para que Eu Agredisse eles e Assim depois eles Poderiam vir me Atacar e esta Ameaça foi Muito Forte e me Perturbou Muito, Amigos. - Mas Felizmente um Senhor da Mooca, Pagou o Meu Lanche Rapidamente e Me Deu Socorro. - Mas mesmo assim depois de Receber o Lanche eles ainda me Ameaçavam e eu tive que Comer Rapido, para que Tudo se Acalmasse e este Demônio Da Mooca tambem Se Acalmasse e Me Deixasse ter um Pouco de Paz, Amigos. ********************************************************************************************* - E ele ainda Colocou Todas as Pessoas para Me Agredirem Intensamente enquanto eu Estava Trabalhando muito , mas não Ganhava Dinheiro, Amigos! ********************************************************************************* - Assim Primeiro Eu quero que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego Agora. Mas é Para Fazer Ele Ficar Completamente Cego imediatamente Amigos e Amigos Juticeiros! ********************************************************************************** - Agora a Minha Prioridade outra Prioridade até que Voces Consigam fazer com que ele Fique Completamente Cego, é para que Voces Façam uma Cicatriz Enorme no Rosto dele , e eu peço que Esta Cicatriz nunca mais Seja Corrigida nem Com Cirurgia Plastica Amigos. E deem um Jeito de Esta Cicatriz ser uma Marca, para que Todos Vejam que Um Dia Ele me Agrediu Muito Amigos. *************************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E em Especial Amigos, Eu peço que Voces Tirem todo o Dinheiro Dele Imediatamente Amigos. Ele me Deu Somente R$0,75 Centavos e ainda colocou um Senhor Que é um Demônio Gigantesco e que tem o Osso do Peito Estufado Para Fora para me Afrontar com Muita Desfaçatez Amigos. ************************************************************************************** - - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Assim eu quero que Voces Façam ele Ficar na Pobreza Miserável e Completamente Sem Dinheiro Agora Amigos. Então Roubem toda a Conta no Banco Dele Agora. E Roubem Todo o Dinheiro Dela Na Casa Dele e Roubem Dinheiro Dele tambem no Trabalho Dele, Agora Amigos. ******************************************************************************** - - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E eu quero que Voces Tirem Todo o Dinheiro Dele Imediatamete Amigos. E Tirem tambem Todo o Dinheiro da Familia Dele Imediatamente Amigos. E façam o Que Voces Quizerem com o Dinheiro Dele e de Toda a Familia Dele Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Deste Demônio Da Mooca" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Deste Demônio Da Mooca" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Deste Demônio Da Mooca" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "Deste Demônio Da Mooca" e De Toda a Familia "Deste Demônio Da Mooca", Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: