quarta-feira, 6 de abril de 2016

Placa E H Z 6400 SP - Franca - Moto Azul e Preta - Tenerê 250 - Ceguem este "Motoqueiro Demônio" Agora!

- Placa E H Z 6400 SP - São Paulo - Moto Azul e Preta - Tenerê 250 - Ceguem este "Motoqueiro Demônio" Agora! *********************************************************************************** - Ontem a Noite Debaixo da Forte Agressão de um Demônio Da Mooca que me Quase Me Matou, Este "Motoqueiro Demônio" me Agrediu com Muita Desfaçatez, Amigos! - Assim Primeiro Ele Jogou a Moto Em Cima de Mim Lentamente e Depois Veio "Em Cima de Mim" e Quase Encostou a Moto no Meu Corpo ao Estacionar a Moto dele Exatamente Em Cima De Mim, na Calçada e em Baixo de Uma Arvore na Rua Itaguari aqui na Continuação da Paes de Barros e em uma Viela Fechada que fica Ao lado do Armarinhos Fernando. E tambem Bem em Frente ao Extra da Mooca , e que é tambem um Predio Histórico. ************************************************************************* - Assim Ao Descer da Moto e ainda com o Capacete na Cabeça ele Ainda Fez Questão de Falar Comigo, para tentar me obrigar á Olhar no Rosto dele, e ele disse a seguinte Frase: Voce Vai me Dar uma Multa? - E assim ele repetiu esta Frase uma ou duas Vezes e saiu de Perto de Mim. *********************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Ele me Agrediu de um Jeito que nenhum Motoqueiro me Agrediu nestes Dez Anos de Sofrimento Intenso, Amigos. Portanto eu quero que "A Minha Vingança" Contra Ele, Aconteça Tambem Contra toda a Familia Dele Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - O que este Motoqueiro Fez Comigo não Se Faz Amigos. E ele me Fez Tambem uma "Ameaça de Morte" e Tambem uma "Ameça de Passar a Moto" "Em Cima De Mim" Bem Devagar e á Força. E esta Ameaça é Muito Perigosa Amigos. Assim eu quero que Voces Destruam Completamente este "Motoqueiro Demônio" Agora! ***************************************************************************** - Agora a Minha Prioridade é para que Voces Façam uma Cicatriz Enorme no Rosto dele , e eu peço que Esta Cicatriz nunca mais Seja Corrigida nem Com Cirurgia Plastica Amigos. E deem um Jeito de Esta Cicatriz ser uma Marca, para que Todos Vejam que Um Dia Ele me Agrediu Muito Amigos. ****************************************************************************** - Mas acima de Tudo, a Minha Prioridade é para que Ele Fique Completamente Cego, Hoje e para Sempre. Assim Façam Ele Ficar Completamente Cego, Imediatamente. ******************************************************************************************** - E em Especial, Tirem Toda a Força do Pênis Dele Hoje e Para Sempre. - E façam ele Ter Problemas Para Urinar Para Sempre Amigos. - E Eu Peço que Voces Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dele Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************** - E como Ele é De Franca - SP - Porque a Placa dele é De Franca - Eu quero que Voces Provoquem um Acidente de Moto Violento e muito Agressivo, e Façam Ele Sofrer Bastante Neste Acidente Amigos. - Este "Motoqueiro Demônio" Vive em Cima de Uma Moto e Teve "A Audácia" de Me Agredir Com Muita Desfaçatez, Amigos. Agora Eu quero que Voces Façam ele Sofrer Bastante Neste Acidente de Moto. E Então eu peço que Voces Façam Ele Morrer Todo Cheio de Sangue. Sim, Ele tem que Morrer Todo Ensanguentado Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste "Motoqueiro Demônio" Agora!e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deste "Motoqueiro Demônio" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deste "Motoqueiro Demônio" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deste "Motoqueiro Demônio" e De Toda a Familia Deste "Motoqueiro Demônio", Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: