quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

As Algemas da Verdade, sao para Mostrar a Verdade Hoje e Sempre!

- As Algemas da Verdade, sao para Mostrar a Verdade Hoje e Sempre! **********************************************************************************************8 - Ontem Eu Viajei o Dia Todo de Barco Pelo Rio Jurua e Eu Passei o Dia Todo pensando numa Forma de Me Vingar da Cantora Prostituta Anitta Malditaaa e tambem de Me Vingar de Sergio Moro. **************************************************************************** - Assim eu criei as Algemas da Verdade! E quero Transforma-las em uma Brincadeira Saudavel para todas as Partes Envolvidas. *************************************************************************************************** - No Meu Reality Show na Record e na Rede Globo, Eles Váo Colocar as Algemas em Algumas Pessoas (de Surpresa Tambem), E Durante o Tempo Em que as Pessoas estiverem usando as Algemas elas Teráo que falar somente a Verdade o Tempo Todo. Porque se elas Mentirem entaó elas teráo que Ficar Com as Algemas nos Bracos delas ate o Dia Da Morte delas, E nos so vamos Retirar as Algemas depois que A Pessoa Morrer. - Assim se a Pessoa contar e ou falar Mentiras: Ela vai Ter que usar as Algemas para Sempre e sem Nunca Tira-las do Proprio Corpo. - E As Algemas so saem dos Corpos Deles, depois das Mortes Deles. ****************************************************************************************** - E Eu Criei esta Brincadeira porque Eu queria Ver o Sergio Moro Algemado na Minha Frente Falando somente a Verdade. E tambem Porque Eu quero Ver a Anitta Maldita, Algemada na Minha Frente Falando Somente a Verdade. ******************************************************************************************** - Contudo Eu quero que Seja Uma Brincadeira Saudavel Hoje e Sempre para Todas as Partes Envolvidas! *******************************************************************************8 - Desde Ja Muito Obrigada a Rede Record. - E Muito Obrigada a Rede Globo que ultimamente tem sido tambem o Refugio de Paz e Amor no meio de Muito Sofrimento Intenso. - Muito Obrigado!

Nenhum comentário: