quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Meu Brasil que me Ama, Eu quero que Voces Sejam Contra e Destruam Completamente Todos os Moradores da Cidade de Ipixuna AM - Hoje e Para Sempre, Por Favor!

- Meu Brasil que me Ama, eu Quero que Voces Sejam Contra e Destruam Completamente Todos os Moradores da Cidade de Ipixuna AM - Hoje e Para Sempre, Por Favor! *************************************************************************************************************** - Aqui em Ipixuna AM - Eu estou Sendo Tratada de Um Jeito em que Eu nunca Fui Tratada, meu Brasil. E Agora Eles Pensam que Podem Me Xingar de Suja e Ainda me Dizem que Eu Estou Fedendo. E que Eu Estou Com Mal Cheiro, E Repetem isso para Mim de Varias Formas e Varias Vezes. ************************************************************************************************* Copia do Post Anterior Abaixo: - E Ipixuna tambem Aceitou a Ordem Maligna do Motoqueiros Malditos de Destruirem a Minha Vida. Agora Os Motoqueiros Falam No Meu Pensamento que e assim que Eu Tenho que Ser tratada. - E Os Motoqueiros Tiraram a Minha Paz Desde a Cidade de Cruzeiro do Sul. E eles Fizeram com que tambem a Cidade de Guajarä Fosse Contra Mim e Me Destruisse Bastante o Tempo Todo. ********************************************************************************************************** - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - E Agora um Motoqueiro Demonio que e um Prego e que e a Pessoa que esta no Meu Corpo, esta Repetindo na Minha Cabeca e no Meu Pensamento, esta Frase o Tempo Todo e varias Vezes: - Mas Ë Assim que as Pessoas Teem que Te Tratar! Como Um Louca, e Doida o Tempo Todo. - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO **************************************************************************************************** - E em Cruzeiro Do Sul a Cozinheira do Restaurante Barriga Cheia Aonde Eu Almocava Me Mandou Trocar de Roupa, (Quando os Motoqueiros nao me Deixaram Trocar de Roupa de Jeito Nenhum), e Ainda me Disse esta Afronta: Voce esta Suja e Fedendo, Vai Tomar Banho. ********************************************************************************** - E Hoje Dia 02/02/17 uma Mulher Idosa, Velha, Feia, e muito Mal Vestida, Me Disse esta Mesma Frase em Outras Palavras. Assim Ela me Xigou de Suja e Fetida com Muita Tranquilidade, Meu Presidente Michel Temer, Minha Senadora Ana Amelia e Meu Presidente François Hollande! - Copia do Post Anterior Acima: ******************************************************************************************88 - Assim se esta Cidade de Ipixuna Aceitou Realizar Contra a Minha Vida tudo o que os Motoqueiros Determinaram entao Todos Os Moradores desta Cidade de Ipixuna e Todo os Cidadaos daqui Merecem Ser Completamente Destruidos Hoje e Para Sempre, Meu Brasil Amado e Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************** - Logo: Eu quero que Voces Venham Para Ipixuna para Roubar Dinheiro deles Roubar Veiculos deles, Roubar Eletrodomesticos deles e Tambem Roubar Deles tudo o que Voces puderem Roubar Deles Amigos e Amigos Justiceiros e Meu Brasil que me Ama. - E eles Colocaram Meninos Demais Em Cima De Mim, entao Eu Peco que Voces Sequestrem estes Meninos que estao Me Agredindo e Vendam os Orgaos Deles para outros Paises do Mundo. ****************************************************************************************** - Entáo Eu quero que Voces Facam de Tudo para Destruir Todos os Cidadaos Desta Cidade que me Jogou nas Maos Cheias de Sangue dos Motoqueiros Demoniacos, Meu Brasil que me Ama e Amigo e Amigos Justiceiros! ***********************************************************************************8 - Desde Ja Muito Obrigada. - Amo Voce Meu Brasil. - Abracos! ********************************************************************************************

Nenhum comentário: