quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Tudo o que e seu Brasil, e Meu e Meu e Meu!

- Meu, É Meu, É Meu - Roberto Carlos - E Não Vou Mais Deixar Você Tão Só Ninguém Vai Tirar Você De Mim Se Você Pensa É Meu, É Meu, É Meu Quase Fui Lhe Procurar Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo As Canções Que Você Fez Pra Mim Nem Mesmo Voc Ciúme De Você Não Há Dinheiro Que Pague O Tempo Vai Apagar Madrasta - Tudo que é seu meu bem também pertence a mim Vou dizer agora tudo do princípio ao fim Da sua cabeça até a ponta do dedão do pé Tudo que é seu, meu bem É meu, é meu, é meu A começar pelo cabelo que coisa mais linda Boca e sorriso igual não encontrei ainda Seus olhinhos, que beleza Fazem ver com mais certeza Que tudo que é seu, meu bem É meu, é meu, é meu Bem baixinho em seu ouvido gosto de falar Recostado no seu ombro gosto de sonhar Quando seus braços me apertam Mil idéias me despertam Tudo que é seu, meu bem É meu, é meu, é meu São suas mãozinhas feitas p´ra fazer carinho Nada tem mais charme do que o seu joelhinho Seus pezinhos a pisar Meu coração que a cantar Diz que tudo que é seu É meu, é meu, é meu Não adianta discutir que tudo isso é meu Por isso eu vivo a repetir Que é meu, é meu e é meu Tudo que eu falei meu bem E o que eu não falei também Tudo que você pensar É meu, é meu e é meu ************************************************************** - Tudo o que e seu Brasil, e Meu e Meu e Meu!

Nenhum comentário: