quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Meu Presidente Michel Temer, Minha Senadora Ana Amelia e Meu Presidente François Hollande, Eu Quero que o Governo do Brasil, Seja Contra a Cidade de Ipixuna no Amazonas, Agora, Hoje e Sempre, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer, Minha Senadora Ana Amelia e Meu Presidente François Hollande, Eu Quero que o Governo do Brasil, Seja Contra a Cidade de Ipixuna no Amazonas, Agora, Hoje e Sempre, Por Favor! ************************************************************************************************************* - Eu Cheguei nesta Cidade e ja ao Sair do Barco eu Tive que sair Correndo e era perigoso sair do Barco. Depois o Motoqueiro Demonio que estava no meu Corpo, Me Obrigou a Sair Cuspindo nas Pessoas e ele ainda colocou gente demais em Cima De Mim O Tempo Todo. - E Hoje Dia 02/02/17 Eles me Agrediram Intensamente e nao queriam me Deixar Tomar cafe da Manha de Jeito nenhum. E ainda me Agrediram Intensamente Por Mais de Uma Hora, Meus Presidentes e Governo do Brasil. ********************************************************************** - Assim Se Ipixuna Decidiu me Jogar nas Máos Cheias de Sangue destes Motoqueiros Demoniacos, entao eu quero que voces Governo Federal em Brasilia e Tambem o Governo do Estado de Amazonas, Seja Completamente Contra Toda a Cidade de Ipixuna AM Hoje e Para Sempre, Meu Presidente Michel Temer, Minha Senadora Ana Amelia e Meu Presidente François Hollande! **************************************************************************************************** - E Os Motoqueiros Tiraram a Minha Paz Desde a Cidade de Cruzeiro do Sul. E eles Fizeram com que tambem a Cidade de Guajarä Fosse Contra Mim e Me Destruisse Bastante o Tempo Todo. ********************************************************************************************************** - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - E Agora um Motoqueiro Demonio que e um Prego e que e a Pessoa que esta no Meu Corpo, esta Repetindo na Minha Cabeca e no Meu Pensamento, esta Frase o Tempo Todo e varias Vezes: - Mas Ë Assim que as Pessoas Teem que Te Tratar! Como Um Louca, e Doida o Tempo Todo. - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO - ATENCAO **************************************************************************************************** - E em Cruzeiro Do Sul a Cozinheira do Restaurante Barriga Cheia Aonde Eu Almocava Me Mandou Trocar de Roupa, (Quando os Motoqueiros nao me Deixaram Trocar de Roupa de Jeito Nenhum), e Ainda me Disse esta Afronta: Voce esta Suja e Fedendo, Vai Tomar Banho. ********************************************************************************** - E Hoje Dia 02/02/17 uma Mulher Idosa, Velha, Feia, e muito Mal Vestida, Me Disse esta Mesma Frase em Outras Palavras. Assim Ela me Xigou de Suja e Fetida com Muita Tranquilidade, Meu Presidente Michel Temer, Minha Senadora Ana Amelia e Meu Presidente François Hollande! ******************************************************************************************** - E Agora as Pessoas nas Ruas de Cruzeiro do Sul, e tambem de Guajarä e aqui em Ipixuna, Ficam me Perseguindo e Veem Atras de mim Como Se Fossem me Bater Muito em Poucos Minutos. - E Ainda Ficam Me Encarando com um Olhar que e Maligno e muito Perigoso, e me Olham Tambem me Ameacando o Tempo Todo. - E tambem tem as Pessoas que Sabem Fazer as Bruxarias do Olhar Mortal, e tambem outros Tipos de Olhar de Bruxaria que me Agridem muito. ************************************************************************************************ - Entao meus Presidentes e Governo os Motoqueiros Tiraram a Minha Paz e Agora Fizeram com que todas as Pessoas nas Ruas me Persigam Intensamente o Tempo todo, Logo eu quero que o Governo do Brasil e Tambem o Governo da Amazonia, Seja Completamente Contra estas Tres Cidades Imediatamente e Tambem Hoje e Para Sempre, Por Favor: - Primeiro: Cruzeiro do Sul - Nao me Deixou Trocar de Roupa e eu Comprei uma Calca Jeans La Por R$30,00 mas nao Pude usa-la por causa dos Motoqueiros de Cruzeiro do Sul. *************************************************************************************** - E em Segundo: Guajarä AM - Na Divisa com o Acre e Cruzeiro do Sul, - Tem um Motoqueiro que quase passou a moto Dele em cima de mim pelas Costas, e eu ainda vou coloca-lo na internete. E Guajarä tambem quase me Matou por causa dos Motoqueiros meus Presidentes Amados. - E Em Terceiro: Ipixuna - Esta Cidade esta Me Destruindo Intensamente e Eles Estáo Todos Muito Alegres em Poder me Agredir Intensamente. E Pasmem aqui em Ipixuna Eles Tiraram a Minha Paz Completamente, e Me Agridem Muito O tempo Todo. - Logo eu Peco a Protecao do Governo do Brasil, Pela minha Vida aqui em Ipixuna, Porque eles estao Com Muito Odio De Mim, E eu te Tenho Medo Deles, Meus Presidentes. ************************************************************************************8 - E Ipixuna e a cidade mais Carente e que Necessita de Esgoto nas Ruas e tambem esta toda Suja e Mal Cuidada, Mas Mesmo Assim Eles Aceitaram a Ordem dos Motoqueiros Demoniacos, entao Eu quero que Todo o Governo do Brasil e o Governo de Amazonas Seja Completamente Contra esta Cidadisinha de Pessoas Malignas de Ipixuna AM Hoje e para Sempre, Meu Presidente Michel Temer! *************************************************************************************************8 - Desde ja Muito Obrigada! - Amo Voces Hoje e Sempre: Meu Presidente Michel Temer, Minha Senadora Ana Amelia e Meu Presidente François Hollande! - Abracos!

Nenhum comentário: