sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Ceguem o "Negro Demônio" "Lavador de Carro" do "Nucleo Bandeirante" Agora Amigos!

- Ceguem o "Negro Demônio" "Lavador de Carro" do "Nucleo Bandeirante" Agora Amigos! ********************************************************************************************** - Ele Me Agrediu no Dia 07/10/15 E é o Mesmo em que eu já coloquei o Post abaixo. - Ele vigia Carros e é tambem Flanelinha na "Porta do Mercado do Nucleo Bandeirante"! - E é Totalmente Sem Inteligencia, é muito Burro. - Ao me Deitar para Dormir do Outra Lado do Nucleo Bandeirantes, ele me Fez me Deitar em um Jardim de Uma Empresa, Algum tempo Depois eles Ligaram as "Torneiras do Jardim" que Esguichavam Agua para o Alto e Bastante Agua tipo agua de uma Mangueira, e Assim ele Molhou as Minhas Cobertas e as Minhas Sacolas. ********************************************************************************************************** - Eu não Aceito que ele fique impune Nunca Amigos. - E eu estou muito Chateada com o Nucleo Bandeirantes por ter Deixado essa Carniça Negra me Agredir tanto. E ele ainda ficava me Falando que ele é Umbandista. E me Ameaçava o Tempo Todo. - Teve um Momento em que o Meu Sendador Renan Calheiros me Socorreu Dele , assim eu Pude Lanchar o lanche das 16:00 mais Rapidamente. **************************************************************************************** - Primeiro Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nele e façam ele Beber um Pouco de Urina fétida e Amarela. Depois Deem um Banho de Ovos Novos nele e de Urina Fétida uma Vez Por Mês Para Sempre até o Final da Vida dele. - E Roubem Dinheiro dele E Roubem o Celular Dele e Roubem Bens Materiais dele e de Toda a Familia dele Para Sempre Amigos! - Depois Façam ele Ficar Cego para Sempre Amigos. ***************************************************************************** - Acima De Tudo , Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: