sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Minha Presidenta Dilma eu quero Dar R$1.100,00 Para o Rapaz que Hoje na Quinze - Pagou o Meu Marmitex, Por Favor!

- Hoje ao Sair daqui para voltar para a 15 para almoçar, um Motoqueiro veio na Minha Direçao carregando um Monte de Marmitas e falo ao conversar com outro homem um deles disse Palavra: Marmitex para me afrontar. *************************************************************************************** - Assim ele queria que eu saísse la da 15 e voltasse de novo DEBAIXO DESTE SOL SUPER QUENTE, para o "Gilberto Salomao" atras de Almoço ou de Marmitex. - Mas um Rapaz na Quinze Pagou meu Marmitex e Eu mesma pude Fazer a Minha Propria Marmitex, e assim o Rapaz me Salvou dessa Carniça que vive em cima de Moto. E que féde Suor Podre e féde tambem Carniça Espiritual. *********************************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma eu quero Dar R$1.100,00 Para o Rapaz que Hoje na Quinze - Pagou o Meu Marmitex, Por Favor! *********************************************************************************** - Mãe , o Rapaz Gentilmente Pagou Meu Marmitex E ele Pagou o Marmitex mais Caro e Deixou que eu "Mesma Fizesse o Meu Proprio Marmitex"! Assim eu quero Dar R$1.100,00 para Ele Por Favor Minha Presidenta Dilma e Minha Mãe. *********************************************************** - Desde já Muito Obrigado, por Tudo, Minha Presidenta Dilma - Amo Voce!

Nenhum comentário: