sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Ceguem o Segurança da Mais Segurança da Paróquia São Pedro de Alcântara do Lago Sul Agora Amigos.

- São Pedro de Alcântara - Lago Sul - ARQUIDIOCESE DE ... - São Pedro de Alcântara - Lago Sul ... C CEP: 71615-630 Cidade: Lago Sul ... Os dias e horários são de responsabilidade das paróquias e estão sujeitos a . - Fonte Google: Paróquia São Pedro de Alcântara - Lago Sul *********************************************************************************** - Este Segurança tem o Nomde de Geraldo - No Craxá - Ele é baixo e tem 1,55 de Altura no Máximo. De Pele Branca e Cabelos pretos meio enrolado. *************************************************************** - Há varios Dias em que entro lá na igreja em que ele está me agredindo intensamente. ************************************************************* - E Hoje ele Ameaçou me Bater com muita Violência. **************************************************************** - EU entrei para procurar o Senhor que Me Deixou tomar Banho lá por Duas Vezes, quando era o outro Segurança. - Mas ele veio atras de mim com muita violencia, e puxou o Meu Carrinho Varias vezes. E queria tambem pegar no meu Corpo, Ameaçando me Bater, por varias vezes. **************************************************************************************** - Primeiro Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nele e façam ele Beber um Pouco de Urina fétida e Amarela. Depois Deem um Banho de Ovos Novos nele e de Urina Fétida uma Vez Por Mês Para Sempre até o Final da Vida dele. - E Roubem Dinheiro dele E Roubem o Celular Dele e Roubem Bens Materiais dele e de Toda a Familia dele Para Sempre Amigos! - Depois Façam ele Ficar Cego para Sempre Amigos. ***************************************************************************** - Acima De Tudo , Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: