sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Quantas Meninas terão que Morrer, para que Voces Tirem o "Saymon Carrasco" do Poder?

- A Emilly de Brasilia Morreu porque ela Escolheu Praticar o Mal, comigo que sou Inocente. Assim ela Morreu por Escolha Própria e porque tocou em uma Moça Inocente e Filha de Deus, o Todo-Poderoso. Mas ela Aceitou o Mal o Tempo Todo, e Pagou pela Propria escolha errada. Assim ela é quem é Culpada da Propria Morte Dela. E a Mãe dela Tambem é culpada da Morte da Propria Filha, Por não ter impedido-a de Parar de me destruir tambem pela Internete, o tempo todo. **************************************************************************** - Nos EUA, esta Semana no Tenessee um Menino de 11 Anos Pegou a "Escopeta do Pai" e Deu um Tiro no Coração da Menina de 08 Anos, Vizinha dele, Porque ela não Deixou que Ele Brincasse com o Cachorrinho dela. - Este Caso eu creio que ocorreu porque o Ódio de algum Pai e seu Menino por mim foi tanto que o Ódios dos Dois saiu daqui e foi parar lá nos EUA. Quando eu estava em Santos eu fui Orar Pelo Tiago Filho do Saymon e eu Senti que Ele Me Odiava Bastante. Assim o Odio do Filho do Saymon que não Pode Me Tocar, Tambem é Direcionado Contra outras Meninas Inocentes. - Assim quando eles nao conseguem me Tocar, o Odio deles Vai Em busca de Meninas Inocentes, Porque eu Sou Lavada Pelo Sangue de Jesus! ******************************************************************************* - Eu quero dizer que Eu não sou a Culpada da morte de Nenhuma destas Meninas. O Fato é que este "Govendo do Mal" Do Saymon e deste Povo Mal, que Ele Trouxe da Espanha, me Mantem dentro desta "Escravidão Maligna" para que eles Possam Pratica o Mal Sem Limites. Assim eu Sou a "Atorizaçao para o Mal" que eles Praticam Forçadamente Contra a Minha Vida. Entretanto como eu sou Inocente e não Devia ter Sido Colocada neste Governo Do Mal Nunca. Primeiro porque eu Não Mereço. O Meu Caráter é Excelente e eu Sou Lavada pelo Sangue de Jesus. - Assim o Saymon e Voces Brasileiros não Vão Conseguir me Matar nas Tentativas de Assassinatos que voces Têm Praticado Contra a Minha Vida há Mais de Nove Anos aqui no Brasil, tambem porque Eu não Devia Estar Sofrendo dentro deste Governo do Mal. Primeiro isto não estava no Meu Destino. Aliás não Existe Destino, é Voce é quem Faz as Suas Escolhas e Define toda a Sua Propria Vida, com as Suas Escolhas, Hoje e Sempre. ****************************************************************************************************** - Logo outro Ponto Importante de Voces Brasileiros que me Aceitaram me Agredir e do Saymon Carrasco , é que Voces Trabalham com um Tipo de Mal que é Covarde e em Especial o Mal de Voces é Super Perigoso. E é Blindado como o Saymon é Blindado. Assim devido ás Pessoas que Fazem o Mal contra Mim o Tempo todo, o Mal Sai de perto de Mim e De Quem me Agride, e vai Tambem para as Vidas de Pessoas Inocentes no Brasil e no Mundo Todo. Devido á "Força Maligna" em que O Saymon Carrasco Instiste em Manter ao Defender este "Governo do Mal" Ao Acordar Todos os Dias e Fazer a Mesma Podridão contra Mim e Contra o Proprio País. *************************************************************************************** - O Saymo é um "Destruidor de Governos" e Se a Minha Presidenta Dilma Sofresse o Empithcmant Hoje - O Novo Presidente tambem vai Ser Destruído Pelo Proprio Saymon Carrasco e Seus Demônio Gigantesco á quem Ele Dá Vida há Mais de Nove Anos. ********************************************************************************************* - Assim enquanto eu estiver Sofrendo Muitas Meninas Vão Morrer por Causa do Ódio de Voces Contra a Minha Vida! ******************************************************************************************* - Quantas Meninas terão que Morrer, para que Voces Tirem o "Saymon Carrasco" do Poder?

Nenhum comentário: