sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Matem o "Motoqueiro que veio aqui no Gilberto Salomão" e Ficou no Meu Corpo Agora Amigos!

- Matem o Motoqueiro que veio aqui no Gilberto Salomão e Ficou no Meu Corpo Agora Amigos! - Hoje ao Sair daqui para voltar para a 15 para almoçar, um Motoqueiro veio na Minha Direçao carregando um Monte de Marmitas e falo ao conversar com outro homem um deles disse Palavra: Marmitex para me afrontar. *************************************************************************************** - Assim ele queria que eu saísse la da 15 e voltasse de novo para o "Gilberto Salomao" atras de Almoço ou de Marmitex. - Mas um Rapaz na Quinze Pagou meu Marmitex e Eu mesma pude Fazer a Minha Propria Marmitex, e assim o Rapaz me Salvou dessa Carniça que vive em cima de Moto. E que féde Suor Podre e féde tambem Carniça Espiritual. *************************************************************************************** - Primeiro Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nele e divulguem as Fotos Na Internete. E depois deem um Banho de Ovos Nele Uma Vez Por Mes para sempre até o Final da Vida dele amigos. - E Roubem Dinheiro Dele e Roubem Bens Materiais Dele e Roubem o Celular Dele para Sempre Amigos. - Depois Façam Ele Ficar Cego Para Sempre Amigos. *********************************************************************** - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem ele Imediatamente num Acidente de Moto Todo Ensanguentado nos Asfalto seja dia ou Noite Amigos. *************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: