segunda-feira, 6 de julho de 2015

Ajudem esse Cachorrinho Beagle, Agora Por Favor Amigos!

- Ajudem esse Cachorrinho Beagle, Agora Por Favor Amigos! ************************************************************************************ - Neste Oito Anos de Sofrimento uma das Questões em que eu mais tenho visto é esta da Foto acima. - O Dono do Cachorro , já o Mantem dentro de Casa , mas eles colocam o Cachorrinho Amarrado e isso perturba em muito os Cachorrinhos. ************************************************************************************ - Primeiro: Eu nãda tenho contra o Dono desta Casa e nem do Cachorro amigos. Eu Apenas fiz a Foto porque eu Amo os Cachorros. - Atençao: Não Agridam e nem Maltratem o Morador desta casa Por Favor Amigos. ************************************************************************************ - Este Cachorrinho Beagle , é Super Humilde. Ele tentou se Esconder, e ficar Caladinho. Ele não Foi Agressivo comigo quando eu fiz a Foto. Ele é muito Dócil e Amável. E Ele é Humilde de Verdade. ****************************************************************************** - Assim eu peço que voces Falem com estes Donos deste cachorros e não Deixem que Eles Mantenham os Cachorrinhos Amarrados Por Longos Períodos amigos. ************************************************************************** - E tambem no caso deste Portão que é todo aberto , o Cachorrinho precisa de Uma Proteçao maior porque o Portão é todo aberto. *************************************************************************** - Amo Os Cachorros , Hoje e Sempre!

Nenhum comentário: