segunda-feira, 6 de julho de 2015

Matem o "Lavador De Carro" que me Agrediu Agora Amigos!

- Na Semana Passada o Maligno Saymon Colocou um "Demônio Lavador de Carro" que era tão Demoníaco que quase me Matou. - EU havia acabado de Lanchar e tive que Dar um Jeito de Comer e Lanchar de Novo , para que Ele Saísse do Meu Corpo Rapidamente. - Eu não vou pedir mais nada para que voces Matem Ele imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros. - E essa Moça da Foto á Frente: Ainda ajudou á me agredir quando eu pedí á ela que pagasse um Guaraná para mim, ela disse: Í - Eu dei o Dinheiro Para o Lavador de Carro agora. Então eu peço que voces Façam ela Ficar Completamente Cega Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. ********************************************************************************************************* - E antes disso, Quando eu Lanchei na Esplanada numa Barraca Azul na Esquina Duas Muelheres e uma Outra Mulher Paralítica da Perna Direita toda Destruída e bem mais curta que a Perna Esquerda me Agrediram muito. ************************************************************************** - Essas Duas Mulheres estavam uma de Verde claro e a outra com algo Vermelho (Eu creio). Eu quero que voces Deem um Banho de Urina de Homem bem fétida nelas e Depois Matem as Duas Imediatamente Amigos. - Elas foram para o Ponto de ônibus então eu creio que elas não têm carro. Logo eu peço que voces nunca deixem elas terem carro e nem dirigir nunca Amigos. - E uma a Outra Mulher Paralítica da Perna Direita bem mais Curta que a Perna Esquerda ficou no meu corpo e eu senti Dor o tempo todo. - Ela colocou luzes no cabelo e havia feito escova no cabelo, que é curto , quase nos Ombros. - Eu quero que voces Matem essa Paralítica no Meu Corpo Imediatamente. EU não vou Pedir mais nada para que voces Matem ela Imediatamente. Além disso ela merece a Morte , tambem porque ela Foi muito Má comigo o Tempo todo Amigos. ******************************************************************************************* - Assim eu tive que Lanchar e comer novamente, para que esta Paralítica Saísse do Meu Corpo Amigos! ************************************************************************************** - E no Sabado Passado de Manhã , ás 5:50 quando eu comprei um Pastel (Cheio de Ar e meio Ruim) , ao Atravessar o Pistão em Frente áo Banco Central do Brasil, Um "Gol Vermelho Novo" Parou e duas Mulheres Desceram do Carro. E neste Momento a Pessoa que estava No Meu corpo me Obrigou á Correr e o meu Café derramou. - Assim eu peço que voces façam esta pessoa que Acordou no meu corpo e que me fez correr deste Gol Vermelho e Façam Ele(a) Ficar completamente Cego(a) para Sempre Amigos. - E as Duas Mulheres deste Gol e o Motorista deste Gol vermelho Novo, eu quero que voces Matem todos eles num Acidente de Carro Violento Amigos. - Eu não vou pedir mais nada para que Voces Matem eles imediatamente Amigos. - Se eu sou Gravada 24 Horas por Dia, então voces Tem como Identificar e Matar eles Imediatamente Amigos. ********************************************************************** - Acima de tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete e "Marquem" Eles e todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Meus Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: