segunda-feira, 6 de julho de 2015

Ceguem os Dois Olhos deste Demônio do Lan House da Rodoviaria do Gama Agora Amigos!

- Ceguem os Dois Olhos deste Demônio do Lan House da Rodoviaria do Gama Agora Amigos! - E deem um banho de Urina de Homem bem fétida nele e Amarrem ele nu em publico com a Boca bem tapada para secar a Urina. - Ele é o que esta de Vermelho ao meu lado. - Mas a Minha prioridade é para matar ele imediatamente. ****************************************************************************************** - E eu quero Vingança e a Morte Imediata destas pessoas que estão me agredindo dentro deste Lan House agora amigos! ********************************************************************** - Quanta Injustiça essas Pessoas não teem medo de Me Agredir. Ele teem que ter medo de me Agredir!

Nenhum comentário: