segunda-feira, 6 de julho de 2015

Socorro Minha Presidenta Dilma eu quero a Morte de um Demônio do Lan House agora Socorro!

- Minha Presidenta Dilma, eu tenho o Direito de Ter Paz para Acessar á minha Internete. ***************************************************************************** - Mas tem um Demônio Gigantesco á Minha Esquerda Vestido de Vermelho que já me Agrediu com Sexo e Varias Agressoes. - Matem esse Demônio Agora. Matem esse Demônio Imeidiatamente. Eu não Vou pedir mais Nada , para que Voces Matem ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. ********************************************************************* - E até fazer uma "Penetração com um Pênis dentro da Minha Vagina" agora eles estão Fazendo. Isso é Um Pequeno Estupro Minha Presidenta Dilma. Socorro. ************************************************************************ - E há Tambem Mais de Dez Pessoas agora aqui dentro do Lan House me Agredindo Intensamente. E eu já Liguei o Radio na Internete da Radio CBN e mesmo assim Eles não me Deixaram em Paz. Assim eu Peço á Voce e aos Meus Amigos Justiceiros, a Morte Imediata de cada Pessoa que está aqui dentro do Lan House agora.

Nenhum comentário: