segunda-feira, 6 de julho de 2015

Minha Presidenta Dilma, eu quero te Pedir para que voce Transforme os Estadios de Futebol em Presídios Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma, eu quero te Pedir para que voce Transforme os Estadios de Futebol em Presídios, "Provisórios" Por Favor! ****************************************************************************************************** - Mãe eu Ouvi esta Sugestão no Radio e Gostei Muito. ****************************************************************************** - Porque os Presos de Todo o Brasil necessitam de Socorro Urgentemente. ******************************************************************************** - E voce ja disse que deve Construir os 300 (Trezentos) novos Presídios em todo o País (Se os Governantes Corruptos: os Zés do Brasil que tambem governam o Brasil há mais de Duzentos Anos Deixarem), mas Como isto é Demorado. Então Transferir eles para os Estádios de Futebol, seria uma ótima Opçao, Minha Presidenta Dilma. ******************************************************************************** - E agora com a Redução da Maioridade Penal, voce estaria Protegendo Fortemente todo o "Sistema de Segurança do Brasil"! ******************************************************************************************** - Desde já Muito Obrigado Mãe! Amo Voce. Beijos!

Nenhum comentário: