segunda-feira, 6 de julho de 2015

Matem a Pessoa que Acordou no Meu Corpo Hoje Dia 06/07/15 Aqui no Gama Agora Amigos!

- Matem a Pessoa que Acordou no Meu Corpo Hoje Dia 06/07/15 Aqui no Gama Agora Amigos! *********************************************************************************************** - Primeiro o Meu Celular que funciona como Relogio Despertador havia Acabado a Bateria e eu não Havia Percebido. Assim eu só consegui me Levantar quando o outro Despertou ás 6:00 da Manhã. ************************************************************************************ - A Demônia Mulher que Acordou no Meu corpo hoje me fez Acordar e ficar Deitada na Cama penando que ainda eram 4:30 da Madrugada. E ela não me Deixou Namorar o Saymon e nem Se quer me deixou me lembrar dele, de forma alguma. ************************************************************************************ - Quando eu estava deitada na cama eu estava Bem mas ao me sentar na cama eu comecei á Passar Mal de um Jeito tão forte em que eu Pensei que eu iria Morrer. - Neste Momento o Vizinho da Foto acima, abria o Portão para sair. Mas ele saiu de lá Agressivamente e já com muita Brutalidade me perguntou: O Quê voce está fazendo aí. Eu Respondi que Já ía Sair. Mas Alguns Minutos depois ele Voltou Mais Agressivo ainda e já Bravo e Gritando comigo. Então eu Disse: São Seis Horas da Manhã , e eu não Vou Olhar para a Sua Cara. E eu já Disse que estou Saindo, então voce tem que me dar tempo para que eu Possa Sair. Vá Procurar outro do Seu Tamanho e me Deixe em Paz, porque eu ja vou Sair. - E então ele saiu de cima de mim e rapidamente saiu no Carro. ************************************************************************************************* - Este é o Endereço dele: Q.: 22 Lt.: 12 Setor Leste - Gama - DF - Brasilia ********************************************************************************** - Eu peço que voces Façam ele ficar Completamente Cego para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. **************************************************************************************** - E a Mulher que estava no meu Corpo , Além de Tentar me Matar de Tanto Passar Mal, me Obrigou á Ficar muito "Nervosa e Agressiva" o tempo Todo. ( E isso para mim é Terrível , Eu não gosto que me Obriguem á ficar nervosa e muito menos Agressiva - E é Terrivel ter que suportar isso, amigos.). ************************************************************************************ - E ela ainda me fez passar mal até após as Oito horas da Manhã. E depois passou a ficar no meu corpo uma Pessoa que até agora está me Colocando um Mal Estar Terrível na Minha Cabeça. Assim eu resolvi comer de Novo para Tentar fazer a Mulher Demônia sair do Meu corpo e tambem a Pessoa da Cabeça Ruim. - Então eu comi um Pão de Queijo e um Suco, mas só a Demônia é que havia acordado no meu corpo é quem saiu do meu corpo. - Logo eu peço que voces Matem essa "Pessoa da Cabeça Doente" agora. Porque Esse Demônio(a) está me Perturbando e Roubando e Sugando a Vida da Minha Cabeça , desde o Sabado Passado, que foi o Dia em que Eu Cheguei aqui no Gama dentro do Ônibus BRT. Então façam esta Pessoa Demônio Parar de vir ficar no meu Corpo Agora, Socorro Amigos. - Eu peço que voce matem essa "Pessoa Demônio" da Cabeça Doente Agora Amigos. ************************************************************************************ - Eu sofro muito e Grito por Socorro, mas o Socorro nunca Vem de Verdade, e quando vem é Fraco e Demorado. Mas Hoje depois de Oito Anos de Sofrimento foi o Primeiro Dia em que a Ambulancia Chegou Rapidamente. Eu pensei que eu iria morrer Rapidamente. ********************************************************************************************* - Se eu estivesse em outra posição eu Mataria o Saymon imediatamente e não deixaria A Pessoa Sofrendo nas Mãos De Ferro dele de Forma Alguma. *************************************************************************** - Quando a Pessoa Gritasse por Socorro, de Imediato eu chamaria uma Viatura da PM e um Tanque de Guerra. Assim os PMs iriam Obrigar o Maligno Saymon á Tirar a Pessoa do Meu Corpo Imediatamente e o Tanque de Guerra Seria para Passar em cima do Carro da Pessoa que Estivesse no Meu Corpo me Agredindo e até tentando me Matar de Tanto Passar Mal. - Assim as Outras Pessoas que ficassem no Meu Corpo Com Certeza já Teriam Medo de me Agredir e com Certeza não teriam a Audacia de Praticar Abuso de Poder, Maldade, Crueldade e Desfaçatez contra a Minha Vida. ************************************************************************************ - Assim se eu grito por Socorro , é porque eu preciso de Socorro de Imediato.

Nenhum comentário: