segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Há Homens que Têm Um Mundo Perfeito!

- Há Homens que Têm Um Mundo Perfeito! - Eu Gosto Muito De ser Mulher, e eu não escolheria nascer homem porque eu amo ser mulher. - Mas eu Amo o Universo dos Homens. E eu chamo de "Mundo dos Homens" e Chamo tambem de "Universo do Homens" , Porque é Verdadeiramente todo um "Mundo Cheio de Criaçoes"! - Por Exemplo no Mundo do Pastor Alúizio da Minha Igreja Videira, tem que ter Deus. - Mas é um Deus Rico Próspero e que Governa o Brasil e tambem Paíse do Mundo Inteiro aonde estão Instaladas as Igrejas Videira. - E no Mundo do pastor Aluizio tem que ter tambem um Casamento e uma Esposa e sua Familia. ****************************************************************** - E no Mundo de Roberto Justos, da Rede Recórd Tem que ter Dinheiro, mas é Muito Dinheiro e Muita Prosperidade, e isso é ótimo. - E tem que ter tambem a Fama, e ou a Celebridade, Mas ele é Celibridade do Jeito Certo. - Ele Trabalha na TV Recórd mas sabe lhe dar com a Fama Hoje e Sempre. ***************************************************************** - Assim "O Pior Homem do Mundo" que é o Saymon tem todo um "Mundo Cheio de Criações" Malignas e de Maldades e de Crueldades. E no Mundo Dele Deus é Dominado Por Ele. - No Universo do Saymon a Pobreza Miserável tem que estar Presente sempre, mas ela Passa Bem Longe Dele, porque ele Vive sempre na Riqueza. - E que Horror no Mundo Dele não Pode Ter Sexo, Ele Escolheu não Fazer Sexo Amigos. ********************************************************************** - Assim se Voce é Homem e Quer Criar todo um Mundo , Todo um Universo Seu, Tenha Cuidado para não Fazer o que o Líder do Mal do Brasil está Fazendo, porque um dia ele Vai Pagar Muito Mais Caro do que Se Tivesse Escolhido um Mundo Inteligente, Criativo e que Edifica á Todos Hoje e Sempre!

Nenhum comentário: