segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Porque Esta Nossa Senhora de Fátima e este "Governo do Mal" é Tão Precioso , para o Saymon?

- Porque Esta Nossa Senhora de Fátima e este "Governo do Mal" é Tão Precioso , para o Saymon? - Primeiro: A Resposta mais Óbvia eu já sei. - o Saymon queria Ser Amado e Odiado e com este "Governo do Mal" ele Conseguiu! - Ele queria ser Celebridade, e este "Governo do Mal" Sustenta a Celebridade dele e a Fama dele na Recórd no Brasil e no Mundo Todo. - Mas Fazer Tudo Isso apenas para Propagar uma Religião e uma Seita e para Propagar outros é Muito Pouco. Será que ele Vai Ganhar muito Pouco no Final de Tudo isso? **************************************************************************** - E o quê Vale mais Do que um Casamento? O que é que Vale Mais Do que Ter Vida Sexual Ativa? - O que é Tão Valioso para este Saymon Carrasco, e que Ele Zela com Tanta Excelência? - E Porque Ele não se Importa com a Minha Morte? - O que é que Vale tanto Para que Este Saymon Carrasco continue por mais de Nove Anos neste "Governo do Mal"á Destruir a Minha Vida e á Destruir todo o Brasil e Voces deixarem ele Fazer Tudo o que ele Quer? - Porque Ele Destrói tanto o Meu Corpo? - Porque Ele Destroi tanto a Minha Imagem? - E Porque Voces não Matam Ele de Jeito Nenhum? - E Porque Voces Alimentam Ele Muito Bem?

Nenhum comentário: