segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Me Esqueci de Viver!

- Julio Iglesias ******************************************** Esqueci de viver **************************************************** De tanto correr pela vida sem freio Esqueci que a vida se vive um momento De tanto querer ser em tudo o primeiro Esqueci de viver os detalhes pequenos ***************************************************** De tanto jogar com os sentimentos Vivendo de aplausos envolto em sonhos De tanto gritar minhas canções ao vento Já não sou como fui, já não sei o que sinto ************************************************** Me esqueci de viver Me esqueci de viver Me esqueci de viver Me esqueci de viver **************************************** De tanto cantar o amor e a vida Eu fiquei sem amor uma noite de um dia De tanto jogar com quem eu mais queria Perdi sem querer o melhor que eu tinha *************************************************** De tanto ocultar a verdade com mentiras Me enganei sem saber que era eu que perdia De tanto esperar, eu que nunca oferecia Hoje eu vivo a chorar, eu que sempre sorria. ************************************************* Me esqueci de viver Me esqueci de viver Me esqueci de viver Me esqueci de viver *********************************************************** - Eu amo esta Musica do Espanhol Julio Iglesias! - EU te Amo Espanha do Bem! Eu Te Amo Espanha! Eu te Amo Europa!

Nenhum comentário: