segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar esse "Demônio da Coxa Interna Direita Paralítica" Do Meu Corpo, Agora!

- Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon Tirar esse "Demônio da Coxa Interna Direita Paralítica" Do Meu Corpo , Agora! *********************************************************** - Mãe, Desde Ontem Domingo ás 16:00 em que Eu estou Sendo Obrigada á Aguentar no Meu Corpo este "Demônio da Coxa Interna Direita Paralítica" ! - Além de ser Totalmente Sem Inteligência e de Me Perturbar muito, Ele ainda tem um Demônio Enorme dentro da Coxa Direita Interna Dele, Minha Presidenta Dilma. ***************************************************** - E fazia Tempo em que não me punham um Super Demônio. E Ele e ou Ela é um Super Demônio. - Socorro Minha Presidenta Dilma. - Socorro.

Nenhum comentário: