segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Matem a "Mulher Covarde" que Acordou no Meu Corpo, Ontem, Domingo, Dia 10/01/16 Agora Amigos!

- Matem a "Mulher Covarde" que Acordou no Meu Corpo, Ontem, Domingo, Dia 10/01/16 Agora Amigos! - Primeiro: Eu não Tenho Certeza se era Mulher Amigos, Mas quem Quer que Seja, não Deixem esta "Pessoa Demônio" Impune Nunca Amigos. ******************************************************************************* - Primeiro Amigos , ao Acordar Esta Pessoa que Acordou no meu Corpo Ontem me Fez Passar Mal (De Maneira mais Lenta, mas Mesmo assim Passar Mal já ao Acordar , é Terrivelmente Assolador), Já das 4:30 da Madrugada, porque eu Fui Tomar Banho, até as 7:30 na Praia Amigos. ********************************************************************* - Amigos não Deixem esta "Pessoa Demônio" Impune Nunca Amigos. *********************************************************************** - Assim a Minha Prioridade é para que Voces Faça esta "Pessoa Demônio" Que quase me matou nesta Madrugada de Domingo aqui em Bertioga, Imediatamente Amigos. ************************************************************ - Eu Creio que ela é Mulher porque o Espirito de Homem é Bem Diferente do Espirito de Mulher, e Eu Sinto Muito Bem esta Diferença no Meu Corpo. - Ela e ou esta Pessoa é Super Covarde. E Olha Amigos, a Covardia é um Sentimento que Definitivamente, não é um Sentimento para mim. Eu não Suporto a Covardia e ela me Tortura demais Amigos. - E esta Pessoa além de Covarde é Medrosa, ela tem Medo da Vida, Medo De se Levantar da Cama e tem Muito Medo de Tudo. Assim o Sentimento super forte de Covardia Dela(e) é Atrelado tambem áo Medo e Medo de Tudo Amigos. ************************************************************************************** - Assim eu peço que Voces Façam esta pessoa Comer Fezes EM PUBLICO E DIVULGUEM O VÍDEO E AS FOTOS NA INTERNETE AMIGOS; - Eu queria me livrar dela rapidamente e não podia e como eu era forçada á aguentá-la , eu quero que voces Façam ela Comer Fezes Amigos. *********************************************************************** - E Façam isso Rapidamente Amigos. - Mas se Voces Puderem Matar esta Pessoa imediatamente Amigos Para mim é Ótimo. ************************************************************************************* - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: