segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Matem o "Demônio Da Coxa Interna Paralítico" Proxima á Virilha Direita Agora Amigos!

- Matem o "Demônio Da Coxa Interna Paralítico" Proxima á Virilha Direita Agora Amigos! *********************************************************************** - Primeiro Eu quero Que Voces Matem A PESSOA QUE FICOU NO MEU CORPO ONTEM DOMINGO DIA 10/01/16 IMEDIATAMENTE , PORQUE ONTEM ÁS 16:00 QUANDO EU FUI LANCHAR ESTA PESSOA PROCURAVA INCESSANTEMENTE UM DEMÔNIO GIGANTESCO PARA FICAR NO MEU CORPO. - E ESTA PESSOA CONSEGUIU, este Demônio da Coxa Aleijada Direita, desde Ontem está Quase Me Matando. ***************************************************************** - Amigos , Este "Demônio Da Coxa Interna Paralítico" Proxima á Virilha Direita - É Totalmente Sem Inteligência - isto é , Ele é Muito Burro. E por Causa Disso Ontem e Hoje Até as 7:00 da Manhã na Praia ele Controlava meus Pensamentos o Tempo Todo. - E eu nem sei se este Demonio é homem e ou se é Mulher Amigos. ********************************************************************************* - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Ele Usou o Saymon Para Dominar meus Pensamentos o Tempo Todo. Eu nunca Fica Pensando no Saymon e na Raiva dele , porque eu já estou em Paris, mas Quem fica no Meu Corpo tem usado esta Raiva do Saymon que eu nunca Cultivo, para Dominar meus Pensamentos á Força. - Assim Ele me Criou Um Discurso Enorme Com Meus ProPprios Pensamentos Contra O Saymon, E EM Especial ele me Obrigava á Pensar as Palavras (Que não eram Minhas eram Dele) , Rapidamente , e ele fez isso ontem das 16:00 até as 21:00 e que foi o Horario em que ele me Obrigou á Ir Dormir Rapido e Sem Janta , Por Causa da Chuva, Mas Hoje Cedo tambem ele Fez isso até as 7:00 da Manhã Amigos. *********************************************************************************] - Amigos Eu não aceito que este "Demônio Da Coxa Interna Paralítico" Proxima á Virilha Direita, Fique Impune Nunca Amigos. *********************************************************************************** - Primeiro Façam uma Cicatriz Enorme no Rosto Dele E que Fique Para Sempre No Rosto Dele e que nunca Saia e nem Seja Corrigida nem Com Cirurgia Plastica nunca, Para que Todos Vejam que Ele Veio Ficou No meu Corpo De Um DIa para o Outro e Me Agrediu Muito Amigos. ****************************************************************** - Mas em Especial Deem um Banho de Urina De Homem Bem Fétida nele e Divulguem as Fotos dele Na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. ***************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: