sábado, 2 de setembro de 2017

A Cantora Anitta é quem é a Culpada da Morte de Tamires de 14 Anos de Goiânia, Meu Brasil Amado e Mundo!

- A Cantora Anitta é quem é a Culpada da Morte de Tamires de 14 Anos de Goiânia, Meu Brasil Amado e Mundo! - Eles já Haviam Me Contado que a Tamires Havia Participado de uma Reunião em Goiânia com a Cantora Anitta. Contudo Eu guardei Segredo o Tempo Todo. - Assim Esta Semana Eles me Contaram Novamente sobre esta Reunião com a Anitta em Goiânia, Amados! - Esta Reunião foi uma Reunião Secreta e á Portas Fechadas, Aonde a Anitta Deu a Missão á Adolescente Tamires de me Matar! - E Assim Eles Me Contaram que Desde Então á Tamires passou á ter este "Ato Criminoso" Como Objetivo de Vida e como Missão Dada Por Uma "Mulher Muito Especial", que é a Cantora Anitta! ##################################################################################### - Mas Graças á Deus, O Meu Rei Jesus Tem Guardado a Minha Vida, e Me Protegeu do Ódio, do Mal e do Ego e do Egoísmo desta Tamires Contra a Minha Vida, o Tempo Todo, Amados! ################################################################################ - Veja que nas Fotos Acima a Cantora Anitta Entrega um Carro Zero ao Pai Dela. Assim Foi neste Dia dos Pais de Agosto de 2017 e no Dia em que a Anitta Veio Fazer um Show Em Goiânia em que Anitta Criou um Reunião com a Tamires, Amados! #################################################################### - Veja nas Fotos Acima, Primeiro o Cabelo da Tamires era Grande e era um Cabelo Longo! Mas Depois Ela já Aparece com o Cabelo Cortado com um Corte Idêntico da Cantora Anitta, Amados. - E esta Foto da Tamires estava Escondida e meu Deu Muito Trabalho Para Encontrar esta Foto novamente, Porque Quando eu Vi esta Foto dela no Google, então eles me Contaram que a Tamires havia se Reunido com a Anitta, Amados! ######################################################################## - OBS.: Eu Creio que a Anitta deve ter Feito um Tipo de "Alongamento nos Cabelos" Porque não dá Mais Para Perceber que o Cabelo Dela Havia sido Cortado em um Corte bem Curto Amados. E Agora ela já Está De Cabelos Meio Longos e ou nos Ombros, mas o Cabelo da Anitta estava bem Curto e não Chegava aos Ombros e era quase na Altura das Orelhas, Porem quase Encostando nos Ombros, Amados! - Mas A Anitta Parece não ter Gostado deste Corte De Cabelo e Rapidamente Voltou á Ter os Cabelos nos Ombros, e este é mais um Fato que Eu quero Ainda Poder Revelar á Voces Amados! - Porque a Anitta não quis Manter o Cabelo Dela Com Este Corte Curto e Abaixo das Orelhas e quase encostando nos Ombros, Amados! ************************************************************** - Blog Neutro: 11:00 Sabado Dia 02/09/17 Veja a Outra Foto da Anitta em que Eu A Pus aqui no Meu Blog Neutro Agora, Amados, o Cabelo da Anitta estava bem Curto e Apareceu Longo Novamente e Rapidamente e Misteriosamente, Amados! ####################################################################### - Assim Para Concluir: A Cantora Anitta é quem é A Culpada da Morte desta Tamires de Goiânia, Amados! - Primeiro: A Vítima Sou Eu! - Segundo: Eu sou Inocente! - E Terceiro: A Tamires Aceitou "O Amor Pelo Mal" e ela Aceitou "Praticar uma "Seita que é Imbecil e Sem Inteligência" , mas a Tamires Aceitou Tambem na Vida Dela uma Seita que é Muito Violenta e que Provoca Mortes em Tragédias Sempre e que é Tambem uma Seita Com Pessoas Muito Perigosas o Tempo Todo, Logo Deus e a Vida, Providenciaram a Morte de Tamires Tambem Porque ela estava Ferindo o Amor e a Verdade embasada nos Princípios Malignos do Saymon! - Logo Eu quero Atribuir a Culpa da Morte desta Tamires á Ela Mesma, Porque a Tamires "Aceitou e Decidiu" Ter o "Amor Pelo Mal", na Vida Dela Todos os Dias de Sua Vida! ######################################################################################## - E Depois da Tamires é a Anitta é quem é Culpada e quem tem a Culpa da Morte de Tamires em Goiânia, Amados! - Assim Para Concluir Eu não Sou Culpada desta Morte desta Tamires Nunca Amados! - Logo Eu quero Que Voces Joguem a Culpa da Morte de Tamires na Cara da Anitta Hoje Dia 02/09/17 e Para Sempre, Amados de Goiânia, Do Brasil e do Mundo! - A Culpa é Sua Anitta! - E Agora a Mãe da Tamires que é a Paula, está Mandando Pessoas atras de Mim o Tempo Todo e Sempre aqui em Goiânia aonde Quer que Eu Vá, Assim Hoje Eu Tenho Medo de que esta Paula, A Mâe de Tamires esteja "Preparando", Algum Tipo de Vingança Muito Grande Contra o Meu Corpo e ou Contra a Minha Vida Amados. - Então Eu quero que Voces Façam a Mãe de Tamires a Paula, Ver e Enxergar a Verdade, Amados, Logo é a Anitta á Culpada da Morte de Tamires, Amados! - E Eu Sou Inocente Amados! - Assim Eu Peço ao Meu Pastor Messias Lino Para que Ele Ore Por Mim e Me Defenda da Culpa da Morte desta Tamires de Goiânia, Diante De Deus e Diante dos Homens, Porque Eu Percebi que Eles estão querendo me Culpar pela Morte Dela Meu Pastor e Amados. - Contudo eu quero que Voces Revelem Tudo e Contem a Verdade Sobre a Tamires e Sobre a Anitta em Toda a Mídia do Brasil, nas Televisões na Rede Globo, na Band e na Recórd e tambem nos Meus Jornais, a Folha de Sâo Paulo e no Estadão, e tambem no Popular de Goiânia e em Toda a Mídia do Brasil, Por Favor. - Contudo Contem a Verdade, amados, a Verdade! Mas é Claro contem a Verdade Provando que Eu Sou a Vítima e Que Eu Sou Inocente! - Mas não é para me Pôr como Coitadinha Nunca Amados! - Assim Eu quero que Voces Contem a Verdade Amados, a Verdade!

Nenhum comentário: