sábado, 2 de setembro de 2017

Meu Presidente Michel Temer e Minha Rede Globo Amada e Meu Pastor Messias Lino, Revelem para todo o Brasil e para o Mundo, o "Verdadeiro Nome" do Jogador de Futebol, Gabriel Jesus, Hoje Dia 02/09/17 e Agora, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Minha Rede Globo Amada e Meu Pastor Messias Lino, Revelem para todo o Brasil e para o Mundo, o "Verdadeiro Nome" do Jogador de Futebol, Gabriel Jesus, Hoje Dia 02/09/17 e Agora, Por Favor! ############################################################################## - Primeiro: Este Gabriel Jesus, Foi uma Criação do Cuca e do Palmeiras e De Paulistanos que São Contra a Minha Vida, Para me Afrontar e Para Se Sobrepor á Mim, quando eu Morei em São Paulo e em Santos e Namorei com o "Gabriel" Barbosa e que é o Gabigol! - Assim Eu Namorei o Gabriel Barbosa e Verdadeiramente Passei á Acreditar que Ele Poderia Ser o Pai dos Meus Filhos! - E Apesar De este Meu Namoro com o Gabriel Barbosa ter Sido Tambem um "Namoro Virtual" o Tempo Todo, Ele era muito Real e Verdadeiro Comigo o Tempo Todo! ############################################################################# - Contudo o que Eu quero Ressaltar Agora e Mostrar é que Devido ao Fato de Eu Pensar que Eu Iria Engravidar do Gabriel Barbosa e até me Engravidar Dele, então estas "Pessoas De São Paulo" Criaram este "Gabriel Jesus" com Este Nome Para que Ele então passasse á Ser "Tão Famoso quanto o Meu Gabriel Barbosa"! - Logo Este Gabriel Jesus, Tem outro Nome e Eu Tenho Certeza Absoluta deste Fato Minha Imprensa Amada e Meu Brasil Amados! - Entretanto este "Gabriel Jesus" que na época era até "Gabriel De Jesus", Eu Creio Foi Criado Principalmente para me Afrontar e para me Agredir Amados! ########################################################################## - Logo Eu Peço á Rede Globo, e ao Meu Presidente Michel Temer e ao Meu Pastor Messias Lino e á Minha Amada Imprensa do Brasil, para que Voces Revelem qual é o Verdadeiro Nome deste Gabriel Jesus Imediatamente e Hoje Dia 02/09/17 e Agora, Por Favor, Amados! - E Depois Façam ele Assumir o Nome Verdadeiro dele Por Favor, Meu Presidente Miche Temer e Minha Rede Globo Amada e Meu Pastor Messias Lino! ################################################################################ - E Em Especial Na Foto Acima voces Podem Ver Este Gabriel Jesus com a Mãe Dele, Amados, Contudo Eu quero Solicitar em Especial que Todos os Bens Materiais deste Gabriel Jesus e Desta Mâe Dele e de Toda a Familia Deles são Meus Hoje Dia 02/09/17 e Para Sempre, Meu Presidente Miche Temer e Minha Rede Globo Amada e Meu Pastor Messias Lino! ############################################################################## - OBS.: Eu não Posso Permitir que Eles Usem Nomes Bíblicos como Fizeram com Todo o Time do Palmeiras Para me Afrontar aonde há um Moisés Por Exemplo, Nunca! - Assim Se Este Gabriel é de Jesus e ou é Gabriel Jesus, tudo isto é uma "Grande Mentira" do Saymon aonde Eles Trabalham e Defendem uma Causa Suja e Maligna e Perigosa que é a Criação deste Governo do Mal do Saymon no Meu País Amado que é o Meu Brasil! - Logo Quem é de Jesus é De Jesus e não Usa á Deus e nem á Jesus para Praticar o Mal Nunca. Assim Hoje Eu quero Punir Eles tambem Por Este Motivo de "Usar o Nome de Deus e de Sua Igreja Santa e Pura, que são o Povo Evangélico e tambem Por Usar o Nome de Jesus, Para me Afrontar e tambem para Destruir Grande Parte do Meu País! ################################################################# - Sendo Assim este Gabriel Jesus e sua Mãe e Toda a Familia Deles já Devem Entregar Todos os Bens Materiais Deles Para mim e Para o Meu Pastor Messias Lino e Para a Minha Equipe Amada Hoje Dia 02/09/17 e Imediatamente, Por Favor Meu Presidente Miche Temer e Minha Rede Globo Amada e Meu Pastor Messias Lino! - E para Concluir Eu quero Ver este "Gabriel Jesus" e Sua Mãe Morrerem na Pobreza Miserável Em Breve Amados, Contudo, Eu quero Ver Tambem Eles Viverem na Pobreza Miserável Todos os Dias das Vidas Deles já a Partir de Hoje Dia 02/09/17 e Agora e Para Sempre, Por Favor Meu Presidente Michel Temer e Minha Rede Globo Amada e Meu Pastor Messias Lino! ###################################################################### - Assim Para Concluir Eu Quero Ver este "Gabriel Jesus" na Pobreza Miserável na Minha Frente Amados. Logo Façam ele Usar Roupas Surradas e Muito Velhas Hoje Dia 02/09/17 e Façam Fotos e Filmem e Gravem Tudo Bem Gravado para que Eu já Veja ele e sua Mãe na Pobreza Miserável Hoje e De imediato Por Favor Meu Presidente Miche Temer e Minha Rede Globo Amada e Meu Pastor Messias Lino! ####################################################################### - Logo Tudo o que é Deles, Incluindo Roupas, Calçados e Jóias é Tudo Meu Hoje Dia 02/09/17 e Agora e Para Sempre, Por Favor Meu Presidente Michel Temer e Minha Rede Globo Amada e Meu Pastor Messias Lino! - Desde Ja Muito Obrigada! - Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: