sábado, 2 de setembro de 2017

Matem o "Prego Concentrado" que Foi a Pessoa que Acordou no Meu Corpo Hoje Sábado Dia 02/09/17 em Goiânia, e que Quase Me Matou de Tanto "Passar Mal" e que me Agrediu com muita Brutalidade, Agora, Amigos!

- Matem o "Prego Concentrado" que Foi a Pessoa que Acordou no Meu Corpo Hoje Sábado Dia 02/09/17 em Goiânia, e que Quase Me Matou de Tanto "Passar Mal" e que me Agrediu com muita Brutalidade, Agora, Amigos! - OBS.: Eu Vou Dar Nome á Este Prego de "Prego Concentrado" Amados! ############################################################################## - Primeiro: Esta Noite Eles Me Obrigaram á Dormir Acordada Tambem e isto é Horrível, Logo Eu quero que Voces Me Vinguem e Destruam Completamente estas "Pessoas" que me Agrediram desta Forma Terrível esta Noite Amados! - E esta Noite Tambem eles Conectaram um Aleijado do Quadril Esquerdo e que é Aleijado Bem na Ponta do Quadril Esquerdo no Meu Corpo. E Depois de Conectar este "Prego Mal" eles então Me Obrigaram á Dormir Rapido Amados. Logo Eu quero que Voces Matem imediatamente Tambem este Prego deste Quadril Esquerdo Aleijado, Porque ele e ou Ela Foi Muito Mal Comigo, Amados! ################################################################################# Parecia tambem que Eu estava engessada o Tempo Todo e era Como se Houvesse uma Crosta de Gesso Branco Em Todo o Meu Corpo, Ai que Horror. - Logo Além de Fazer uma "Super Vingança", contra esta Pessoa e contra estes "Prego Concentrado e Engessado", Eu quero que Voces Façam esta "Super Vingança" Contra ele e ou ela e Eles (Porque Podem Ser Varias Pessoas, porque o Prego no Meu Corpo No Lan House Agora está Me Dizendo que são Varias Pessoas ao Mesmo Tempo e que Por isso o Meu Corpo Parece estar Engessado! Contudo Eu Penso que é uma Unica Pessoa, Porque Eu Sinto Nitidamente a "Concentração da Pessoa á Parte" enquanto ela me Agride com Muita Brutalidade), Que Dure Todos os Dias das Vidas deles e até o Dia das Mortes Deles, Amigos e Amigos Justiceiros! ############################################################# - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Assim Que Eu Acordei e me Levantei Eu já Percebi que Eu Estava "Passando Mal", Assim Me Levantei Rapido e Organizei a minha Cama Rapidamente, Mas o Prego me Agredia o Tempo Todo. - E este Prego me Agrediu Com Muita Brutalidade e com muita Violência Amigos. - E Eu estou "Preocupada Com Este Jeito destas Pessoas do Mal desta Goiânia que Me Odeia Muito Me Acordarem com esta Brutalidade e Violência Toda", Porque Cada um Deles que Sempre Têm Acordado Todos os Dias no Meu Corpo já me Obrigando á Passar Mal e com Muita Brutalidade, Parecem estar com as Mentes deles e os Pensamentos Deles e os Espíritos Deles "Concentrados e Ligados" em Algum Outro "Tipo de Força do Mal" e ou em Algum Tipo de "Concentração Forte". - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Porque Para mim é Como Se estes Pregos se Ligassem á "Outro Poder" "enquanto estão no Meu Corpo", Porque Eles parecem estar "Com Seus Corpos e Espíritos Congelados e Parados e Concentrados" em Algo que me Prejudica Muito. - Assim Eu Peço Socorro e Eu Peço que Voces Façam esta "Goiânia do Mal que me Odeia Muito" Parar De Fazer Isto Comigo Imediatamente Por Favor, Amados! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ################################################################################# - Assim Sobre Este Prego de Hoje Eu quero que Voces Já Matem Ele e ou Ela Hoje Dia 02/09/17 e imediatamente Por Favor, Amigos e Amigos Justiceiros de Goiânia do Brasil e do Mundo! ############################################################################## - Mas até que Voces Consigam Matar este "Prego Concentrado" Eu quero que Voces "Destruam Completamente" toda a Vida Deste Prego Hoje Dia 02/09/17 e Para Sempre, Amigos! - E Em Especial Destruam Toda a Familia Deste "Prego Concentrado" Hoje Dia 02/09/17 e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros de Goiânia e do Brasil e do Mundo! ######################################################################### - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: