sábado, 2 de setembro de 2017

Meu Brasil Amado Martelem "O Povo do Saymon" Com o Martelo Da Verdade, Hoje Dia 02/09/17 e Sempre!

- Meu Brasil Amado Martelem "O Povo do Saymon" Com o Martelo Da Verdade, Hoje Dia 02/09/17 e Sempre! - Ao Dizer esta Frase Amados, Eu Estou Afirmando que é Preciso Falar a Verdade Para estas "Pessoas que Trabalham para o Saymon" O Tempo Todo. - Assim A partir de Agora Eu quero que Eles Sejam "Martelados ouvindo a Verdade" Durante um Longo Tempo Amados. - Logo Digam á Eles Voces Filhos do Saymon são Malditos e Vivem Com "O Amor Pelo Mal" e "Trabalham Pelo Mal Sempre" Logo Voces Serão Completamente Destruídos em Breve! - E Então Falem Todas as Verdades as quais Eles Têm que Ouvir Sempre Amados! ############################################################################## - Contudo Neste Mesmo Post Eu quero Solicitar Tambem que Voces Martelem Tambem os Pregos que ficam no Meu Corpo e Me Vinguem Deles "Destruindo Eles e Suas Famílias" Hoje Dia 02/09/17 e Para Sempre Por Favor Amados! ###################################################################### - A Verdade Amados, a Verdade!

Nenhum comentário: