sábado, 2 de setembro de 2017

Matem as "Duas Pessoas do Coração Super Doente" que são os "Dois Pregos", que estão Sugando e Roubando a Saude e a Vida do Meu Coração Hoje Dia 02/09/17 Sabado e Agora ás 8:50 em Goiânia, Agora, Amigos!

- Matem as "Duas Pessoas do Coração Super Doente" que são os "Dois Pregos", que estão Sugando e Roubando a Saude e a Vida do Meu Coração Hoje Dia 02/09/17 Sabado e Agora ás 8:50 em Goiânia, Agora, Amigos! ############################################################################################## - Primeiro: Eu Creio que é o "Pessoal da Colômbia do Mal que me Odeia Muito e que Governa a Minha Vida para o Mal" é quem Pôs estes Dois Pregos deste Coração Super Doente no Meu Corpo Agora dentro da Loja de Livros na Rua Quatro Amados. - O Meu País Nunca havia feito isto comigo em Onze Anos de Sofrimento, mas Esta Colômbia Maldita que me Odeia muito Sempre Fez Esta Podridão Contra a Minha Vida Durante a Minha Viajem da Colômbia Perú e Ecuador! - Contudo Eu Creio que estes Dois Pregos e ou estas Duas Pessoas destes "Corações Super Doentes" sejam De Goiânia. Contudo Sejam Da Colômbia e ou de Goiânia, Eu quero que Voces Matem estes "Dois Pregos destes Corações Super Doentes" Imedaitamente e já e Agora, Por Favor, Amigos e Amigos Justiceiros de Goiânia do Brasil e do Mundo! #################################################################################### - Mas Antes De Matar eles Eu quero que Voces Façam eles Perderem a "Salvação em Cristo" e Irem Para o Inferno assim que Morrerem Amigos e Amigos Jusitceiros! - Contudo até que Voces Consigam Matar estas "Duas Pessoas destes Corações Super Doentes" Eu quero que Voces "Destruam Completamente" estas Duas Pessoas e Em Especial Destruam Completamente Tambem Todas as Familias Destes "Dois Pregos destes Corações Super Doentes" Hoje Dia 02/09/17 e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros de Goiânia, do Brasil e do Mundo! #################################################################################### - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Como estas Pessoas que têm esses "Corações Super Doentes" que Ficam No Meu Corpo são Muito Más comigo e são Muito Ruins para mim e são muito Malignas comigo o tempo todo, então Eu quero que Voces Destruam Completamente Estes "Dois Pregos destes Corações Super Doentes" e "Suas Familias" Com Uma Forma De Destruição á qual eles Possam Ver Eles Serem Destruídos Todos os Dias das Vidas Deles e Para Sempre e até o Dia das Mortes Deles, Amigos e Amigos Justiceiros de Goiânia, do Brasil e do Mundo! ######################################################################### - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Destes "Dois Pregos destes Corações Super Doentes" e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Destes "Dois Pregos destes Corações Super Doentes" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familia Destes "Dois Pregos destes Corações Super Doentes", Hoje Dia 02/09/17 e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: