sábado, 2 de setembro de 2017

Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Senador Roberto Requião e Amada Angela Merkel Sou Eu é quem Governo as Vidas de: Gabriel Jesus, Alan Ruschel e Jackson Follmann Hoje Dia 02/09/17 e Para Sempre!

- Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Senador Roberto Requião e Amada Angela Merkel Sou Eu é quem Governo as Vidas de: Gabriel Jesus, Alan Ruschel e Jackson Follmann Hoje Dia 02/09/17 e Para Sempre! ######################################################################################### - Primeiro: Eu quero que Voces Revelem o Verdadeiro Nome do Gabriel de Jesus para Todo o Brasil e Para o Mundo Imediatamente, Por Favor Amados. - E Depois de Revelar o Verdadeiro Nome Dele então Façam ele Mudar de Nome de Gabriel Jesus, para o Nome Verdadeiro dele Imediatamente e Publicamente, Amados! - E o "Gabriel Jesus" tambem não Vai para a Europa Nunca Mais Amados! Assim Este "Negro que é um dos Modelos Malditos do Saymon" (Eu Peço Perdão aos Meus Negros Amados do Haití do Brasil e do Mundo, mas o Fato aqui não é o Racismo, e sim um "Modelo do Mal", que o Saymon Criou e fez Evoluir Contra a Minha Vida e Contra o Mundo, Amados)! Logo O "Gabriel Jesus não Vai Entrar em Paris em Londres e nem em Toda a Europa Nunca Mais Meus Amados Governantes e Minha Equipe Amada e Meu Pastor Messias Lino, Por Favor! ########################################################################### - Assim Como Agora Sou Eu é quem Governo as Vidas de Alan Ruschel e de Jackson Follmann, "Eles e Suas Famílias" não Vão entrar em Londres e em Paris e em Toda a Europa nunca Mais Amados! ########################################################################## - E Em Especial Todos os Bens Materiais e Tudo o que é De: "Gabriel Jesus" e da Familia deste Gabriel Jesus e de Alan Ruschel e de Jackson Follmann, é Meu Hoje Dia 02/09/17 e Para Sempre, Amados! - E Os Bens Materiais Deles, que são Tambem Imóveis, Jóias , Roupa e Calçados e Veículos são Todos Somente Meus. E Estes Bens eu Não Vou Dividí-los Com Ninguem Por Favor, Meu Pastor Messias Lino e Minha Equipe Amada! ############################################################################# - Logo Para Concluir Sou Eu é quem Governo as Vida de Gabriel Jesus, Alan Ruschel e Jackson Follmann e De Cada Pessoa de Suas Familia Hoje Dia 02/09/17 e Para Sempre, Meu Presidente Michel Temer e Meu Pastor Messias Lino e Minha Senadora Ana Amélia e Meu Senador Roberto Requião e Amada Angela Merkel e Meu Presidente Emmanuel Macron! - Desde Ja Muito Obrigada, Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: