segunda-feira, 22 de junho de 2015

Ceguem essa "Demônia da Panificadora Rei do Pão" Agora Amigos!

- Ceguem essa "Demônia da Panificadora Rei do Pão" Agora Amigos! *************************************************************************** - Primeiro em especial eu peço que voces me vinguem de todos os Funcionarios que me Agrediram intensamente Hoje e tambem nos outros Dias em que eu fui tomar café lá Amigos. - Essa Panificadora tem Quatro Lojas em Brasilia. Então eu peço que voces Façam tambem os Proprietarios desta Panificadora Morrerem na Miséria e na Pobreza Miseravel para Sempre. Destruam Completamente todas as Finanças destes Proprietários desta Panificadora para semrpe Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************** - Hoje cedo ao tomar café na Panificadora Eles me Torturaram bastante. E tinha no Balcão um Demônio Gigantesco que bebia algo. E eles me Fizeram Olhar para Ele varias. - Então eu peço que voces Tirem a Força do Pênis dele Para sempre e faça ele ter Problemas no Pênis até para Fazer Xixi Amigos. Mas Primeiro deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nele amigos e Amarrem ele nú em Publico para Secar a Urina e Divulguem na Interente do Brasil e do Mundo todo e "Marquem" Ele e sua Familia com a Derrota para Sempre, Amigos. ************************************************************************************ - Não Tinha Ninguem no Caixa, E as Funcionarias ficaram Enrrolando e demoraram para me entregar meu Café da Manhã . Mas quando eu Fui Pagar eu Quase Morri, porque tomei um Susto. Ela foi para o Caixa só quando eu fui pagar, E nesse momento eu quase Morri e tomei um Susto Enorme. Ela é uma Demônia Gigantesca, Amigos. - Eu creio que ela não é Funcionaria da Panificadora e foi lá, somente para me Afrontar Amigos. ******************************************************************************************** - E quando eu fui pagar ela me Cobrou á mais. Ela Me Cobrou R$3,70 - Sendo que o mais caro em que eu já Tinha Pago na M.Norte era R$3,25 na Outra panificadora. E pelo que eu me lembro lá na Rei do Pão eu pagava no Máximo R$2,75 e ou R$3,20 Eu Creio. *************************************************************************************** - Ela é Morena Clara , mas é um tom de Moreno Pálido, e Apagado, e muito Feio. Ela é bastante Feia tambem. Ela é Magra quase Pele e Osso. E tem um Rosto Muito Estranho. O Cabelo é liso , mas é pouco e tambem foi Amaldiçoado, quando ela nasceu eu creio. ******************************************************************************************* - E como ela me Cobrou á Mais e Me Tirou Dinheiro; EU peço que Voces Tirem dela e de toda a Familia dela o Dinheiro e a Prosperidade para Sempre Amigos. - Essa Demônia Gigantesca e e seus Familiares devem Morrer na Pobresa Miserável para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. - Tirem tambem toda a Saude dela para Sempre Amigos. ***************************************************************************************** - Primeiro Deem um Banho de Fezes Nela e Amarrem ela Em Publico para Secar as Fezes, e com a Boca bem Tapada. E divulguem o Vídeo na Internete e "Marquem" Ela e toda a Familia dela com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros. - Depois façam ela ficar Completamente Cega e Muda Para Sempre Meus Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre", Meus Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: