segunda-feira, 22 de junho de 2015

Façam Cinco Homens Diferentes Estuprarem a Laura Ferreira da Radio BandNewsFm Agora Amigos Justiceiros!

- Esta Foto é da Laura Na Viagem de Férias Amigos . Destruam a Laura Ferreira Completamente Amigos E Amigos Justiceiros!
- Laura Ferreira ‏@laura_ferreira 15 de jun (Twitter da Laura Amigos) **************************************************************************** - Amigos Por Causa do Excesso de Violencia contra mim no Lan House agora (Me Fizeram passar Mal e eu tive que tomar Agua para Melhorar) , Eu tive que Ligar o Radio na BandNewsFM , porque a CBN não me deixou ouví-=los. - Assim a Tatiana Chamou a Laura Ferreira para Ajudá-la á Me Agredir Intensamente. E tambem o Felipe Bueno Está Me Agredindo Intensamente Até agora Amigos. - Tanto a Tatiana quanto a Laura Ferreira falam com um Sorriso na Voz para que elas Possam Rir Na Minha Cara duas Vezes Amigos. E depois Elas e eles Riem na Minha Cara com Muitas Risadas Amigos. ************************************************************************************************* - Eu Peço que Voces Roubem o Bilhete que A Laura Ferreira deixou um Bilhete para a Tatiana em uma Estação de Metrô em Berlim. Roubem o Bilhete agora Amigos. *************************************************************************************************** - Estuprem a Laura Ferreira e Estuprem Com Cinco Homens Diferentes, E Bem Estuprada Amigos. Muitas Mulheres em todo o Brasil estão morrendo Estupradas porque me Agrediram com Sexo e muita muita Desfaçatez, assim eu Peço que voces Sequestrem a Laura Ferreira Imediatamente E Estuprem a Laura Ferreira até Matar Amigos. *************************************************************************************** - E o Corpo Dela Deem a Carne para uma Cobra Comer e os Ossos Ponham fogo e Joguem as Cinzas na Fossa de Fezes Amigos. - A Familia dela nunca Vai Ver O Corpo Dela Novamente Amigos. ************************************************************************************************************************ - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada, Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e Marque Ele e Toda a Familia Dele com A Derrota Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: