segunda-feira, 22 de junho de 2015

Ceguem o Dirceu Marchioli Da Radio Bandnews FM agora Amigos!

- Dirceu Marchioli, um dos mais importantes narradores esportivos do rádio, reforça o time da BandNews FM na cobertura do Campeonato Brasileiro. A partir deste domingo, a emissora contará com o experiente profissional que, por cerca de 20 anos, trabalhou no Grupo Bandeirantes de Comunicação como narrador da Rádio Bandeirantes. *********************************************************************** - Esse Velhote de Nome - Dirceu Marchioli - Não me Deixa mais Ouvir meu Fufebol na Radio BandNews FM de Forma alguma amigos. Agora por causa dele eu não posso mais ouvir meus Jogos na Radio BandNes FM - e isso me fez muita falta amigos. ************************************************************************ - Façam O Dirceu ficar Completamente Cego e Mudo para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E Tirem a Força do Pênis Dele e Façam uma Cicatriz na Testa dele que nunca Saia nem com cirurgia Plastica. Para que todos Vejam que Ele me Agrediu Intensamente Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************** - Primeiro Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele e Amarrem Ele Nu em Publico para Secar a Urina Amigos. E divulguem as Fotos Na Internete Amigos. *********************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas dele Agora e Divulguem na Internete e "Marquem" Ele e toda a Familia dele com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: