segunda-feira, 22 de junho de 2015

Matem o Cadeirante Demônio que Ficou no meu Corpo na M.Norte Agora Amigos!

- Agora Cedo quando eu terminei de Entregar a Palavra na M.Norte e saí para vir para Taguatinga Sul, Eles colocaram um Cadeirante no Meu Corpo , que quase me Matou. Se ele tivesse Ficado mais tempo no Meu Corpo eu teria Morrido Rapidamente. ******************************************************************** - E eu pedi áo Maligno Saymon para Tirar Ele do Meu Corpo, eu disse: Lobo tira essa Carniça do Meu Corpo agora, Lobo. Mas o Lobo ainda Demorou á Tirar ele do meu corpo. - Mas Graças á Deus, que quando eu peguei o Onibus ele saiu do Meu Corpo. ********************************************************************* - Ele não é um Ser Humano de forma Alguma. Ele é um Demônio Gigantesco, Amigos. ************************************************************************** - Eu não vou pedir mais nada para que voces Matem ele imediatamente Amigos. Ele é aquele tipo de Pessoa que sabe é do Mal Terrivelmente Mal, mas que Usa o Proprio Corpo, e a Propria Vida para Destruir as Pessoas e a Terra e Agredir a Vida , amigos. E estas "Pessoas Demônios Gigantescos do Mal super Mal" já deveriam ter Morrido há Muitos Anos. Mas como a "Ordem do Nosso Céculo é dar Vida Longa Para Todos" estes Demônios têm Conseguido Viver impunemente aqui na Terra. - Assim matem ele imediatamente, para que ele pare de ferir a Vida e as Pessoas Amigos. ******************************************************************************** - Matem esse Cadeirante Demônio Giganstesco do Mal Super Mal agora Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************* - Acima de Tudo Façam fotos Nítidas Dele agora e Divulguem na Internete e "Marquem" Ele e Toda a Familia Dele com "A Derrota Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros.

Nenhum comentário: