segunda-feira, 22 de junho de 2015

Ceguem o Demônio do Riacho Fundo I Que Me Viu Nua Tomando Banho Agora Amigos Justiceiros!

- Ceguem o Demônio do Riacho Fundo I Que Me Viu Nua Tomando Banho Agora Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************** - No Banheiro das Mulheres não Tem Chuveiro e no só tem Chuveiro no Banheiro dos Homens. - No Ginasio de Do Riacho Fundo I - Eu Pedi áo Segurança para tomar Banho e ele me Deixou tomar Banho! Ele não me Agrediu em momento algum e me atendeu bem, o Tempo Todo. ***************************************************************************** - Primeiro ele me Viu Nua tomando Banho. E depois me Ofendeu Muito. Primeiro ele Tossiu. E depois que ele fez Xixi, eu Dei as Costas para que ele não me visse pela frente. Mas ele parou e começou á conversar comigo. ***************************************************************************** - Ele disse: Voce Mora na Rua? - E eu fingi que não ouvi nada. Mas ele insistiu e me perguntou Novamente. E só na Terceira vez é que eu Disse: Dá Licença, eu tô Nua Tomando Banho, dá Licença. ******************************************************************* - E ele Respondeu: EU vou falar para o Segurança não Deixar voce tomar Banho aqui nunca Mais. ******************************************************************* - Da forma como ele falou ele me Agrediu Intensamente, porque ele falava com muito ódio amigos. ***************************************************************************** - E a pessoa que estava no Meu Corpo não me Deixou ver Ele , mas Eu sei que ele estava vestido com uma Roupa Amarela. E a voz dele é muito Firme e Aguda. *************************************************************************** - Primeiro eu peço que voces Tirem toda a Força do Pênis dele imediatamente Amigos. ***************************************************************************** - E Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele e Amarrem Ele Nú Em Publico e com a Boca bem Tapada para Secar a Urina Amigos. E dilvuguem as Fotos e o Video na Internete Amigos! ************************************************************************************** - Depois Façam ele ficar Completamente Cego Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e Marque Ele e Toda a Familia Dele com A Derrota Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: