segunda-feira, 22 de junho de 2015

Tirem a Força do Pênis deste Demônio do Lan House de Taguatinga Agora amigos

- Amigos ao Entrar no Lan House: Já Havia um Negro Preto de Boné Pontiagudo, no Balcão e quando eu passei por ele para pagar no Caixa ele veio Agressivamente na Minha Direção. - E Neste Momento um Mau Cheiro muito Forte de Suor Terrivelmente Forte Rescendeu em todo o Hambiente e depois que eu me sentei no Computador eu não aguentei e peguei meu Desodorante e Joguei no meu local. - Depois fiz a Foto de Imediato. ************************************************************************* - A Pessoa que estava no meu corpo me fez tremer a foto. E eu me levantei para fazer outra foto, mas dois deles já tinham se levantado, Covardemente. **************************************************************************** - E um destes Três Demônios Gigantescos é A Pessoa Que Está No Meu Corpo Agora. E eles me disseram que é este Boné Pontiagudo, Negro e Fétido Amigos. ********************************************************************************************** - Estes dois outros Demônios da Foto eu peço que voces Tirem toda a Força do Pênis deles tambem e Façam os Dois Ficarem Completamente Cegos e Mudos Para Sempre Amigos. **************************************************************************** - E este Negro e Preto e tambem Fétido, eu peço que primeiro voces Tirem toda a Força do Pênis Dele E em Especial Destruam Completamente toda a Vida Sexual dele para Sempre Amigos. ************************************************************************************ - Depois Façam ele virar Cadeirante Para Sempre! Façam ele ficar Sem Pênis e Sem Pernas Para Sempre Amigos Justiceiros. **************************************************************************** - Mas para completar façam ele Vegetar num corpo quase todo Morto. E em especial façam ele ficar Completamente Cego e Mudo para Sempre Meu Amigos e Amigos Justiceiros. - E Roubem os Carros, e todos os Veiculos dele e De Toda a Familia dele Para sempre. Roubem todos os Carros deles Para Sempre Amigos. E não deixem ele Dirigir nenhum Carro nunca Mais, Tirem a Carteira de Motorista Dele para sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************************** - Acima De Tudo Façam Fotos Nítidas deste Três Demônios Gigantescos agora e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Meus Amigos e Amigos Justiceiros. ******************************************************************** - E um deles ainda está aqui no Computador ao meu lado do lado Direito é um Demônio Gigantesco tambem , Ele é moreno Bem Claro, quase branco do cabelo Preto liso , cortado de um jeito bem demoníaco. E ele teve a Audácia de me Obrigar á Olhar na Cara Demôniáca Dele. E ele usa uma corrente Prata e esta vestido com uma blusa de malha preta e de Manga Longa e é uma Baby Look Masculina. - Calça jeans escura, e ele é nanico, bem baixote e é tambem Paralítico da Perna Direita toda destruída. Ele é tambem Pele e osso. Ele não é um ser Humano amigos ele é Um Demônio Gigantesco Amigos. E ele tem que morrer rapidamente porque ele está prejudicando a Terra e a Vida, amigos. ******************************************************************** - Deem um Banho de Urtiga, e ou de um Produto que faça ele se Coçar, Empolar e inchar imediatamente, agora amigos. Façam ele coçar até a pele Sangrar! E não Atendam ele na Rede Publica de jeito Nenhum , porque que atender ele, vai ser super punido para sempre. Façam ele ir gastar o Dinheiro sujo dele na Rede Particular, Amigos. - Alguns dias Depois Matem esse Demônio E Limpem a Terra Amigos. **************************************************************************************** - Assim que ele Sair deste Lan House Comecem a Fazer Fotos Nítidas dele imediatamente e Já Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e já "Marquem" Ele e toda a Familia dele com "A Derrota Para Sempre" Meus Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - - Acima De Tudo Façam Fotos Nítidas deste Três Demônios Gigantescos agora e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Meus Amigos e Amigos Justiceiros.

Nenhum comentário: