segunda-feira, 22 de junho de 2015

Tirem a Força do Pênis do Demônio do Ricaho Fundo I Que Ficou no Meu Corpo Agora, Amigos!

- Eu Poderia ter Morado no Riacho Fundo I Por uns Quinze Dias Amigos. E ainda poderia ter ido Trabalhar no Pistão Sul do Nucleo Bandeirantes Todos os Dias Amigos. Mas os Demônios Gigantescos, do Riacho fundo não me Deixaram amigos. ************************************************************************************* - Eu peço que voces Matem Imediatamente Cada Pessoa que ficou no meu Corpo , no Riacho Fundo I Amigos e Amigos Justiceiros. ********************************************************************************** - E o Demônio que ficou no meu Corpo e com o qual eu sái de lá com ele no meu corpo, eu quero que voces tirem toda a força do Pênis dele imediatamente Amigos. - Ele é Totalmente Sem Inteligencia. E Falando em linguagem Vulgar Ele é Burro, mas é Muito Burro Amigos. - Ele me agrediu intensamente Amigos. **************************************************************************************** - eu Peço, que voces tirem toda a força do Pênis dele imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros. Façam ele perder toda a Força do Pênis dele Amigos. E façam uma Cicatriz bem Visível na Testa Dele e que não saia nunca mais , nem com Cirurgia Plastica Amigos. Para que todos Saibam e vejam que ele perdeu a "Força do Pênis para Sempre" e que Me Agrediu Intensamente Amigos. - Depois façam ele ficar Completamente Cego para Sempre Amigos. ************************************************************************************************************************************ - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre", Meus Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: