quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Ceguem a Moça do Peixe Frito Restaurante na Praia de Boraceia Agora Amigos!

- Ceguem a Moça do Peixe Frito Restaurante na Praia de Boraceia Agora Amigos! - Primeiro Eu quero que Voces Matem Imediatamente um "Demônio Vigiador de Carro" que está Sempre No "Parada Obrigatória Restaurante" aqui em Boraceia. - Ontem Ele foi o Motivo de eu não Poder Ficar Lá para Poder Almoçar. E assim eu fui Forçada á Ir para o Tal de Peixe Frito, Amigos. - E hoje Dia 07/01/16 Novamente ele Me Agrediu Ainda Mais. E Tambem teve o Atrevimento de Vir Conversar comigo, e até veio Caminhando na Minha Direçao com aquele Jeito de Passos Pequenos que estas "Pessoas Demônios" que são como ele tem. - E ele tambem usa Boné Pontiagudo Amigos. - Assim Eu peço que Voces Matem Esse Demônio Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************* - E ao Chegar neste Restaurante Peixe Frito a Moça que estava no Caixa Me Agrediu Intensamente. Ela Com aquele Jeito deste "Governo do Mal" de Quem Tem Intimidade Comigo já Há Muito Tempo, Mesmo sem Nunca Ter Me Visto na Minha Vida , como é o caso dela Ontem eu não a vi, e Tambem ela Mentiu porque hoje foi a Segunda vez em que eu estive lá Amigos. - Ela Disse Para a Familia que Pagou o Meu Marmitex com Muita Tranquilidade e Segurança: Todo Dia ela está Aqui, Todo Dia... E disse tambem Outras Frases que Duraram Muito Tempo e Foi Um Verdadeiro Discurso Longo Obrigando a Familia á Ouvir todo o Discurso Longo dela na Minha Frente. - E Eu tive que Por O Fone no Ouvido para não Ouví-la. - Depois um Demônio Negro de Boné Pontiagudo que é Funcionario deles tambem me agrediu Bastante. - Assim eu Peço que Voces Matem este Demônio Negro de Boné Pontiagudo Imediatamente Amigos. ************************************************************************** - E esta Moça deste Peixe Frito Restaurante aqui no Final da Boraceia na Rodovia Rio Santos indo para a Boraceia 2, eu peço que Voces Façam ela Ficar Completamente Cega Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************ - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara De Cada Pessoa Citadas neste Post, Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Deles para Sempre. E Roubem Dinheiro deles para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos deles e de Todas as Familias Deles Para Sempre Amigos. ********************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: