quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Minha Presidenta Dilma, Eu quero Dar um Carro Zero para um Senhora que usa a CPTM há 40 Anos Por Favor, Mãe!

- Foto: Da Estaçao da Mooca que EU mesma Fiz Meu Brasil ************************************************************************ - Minha Presidenta Dilma, Eu quero Dar um Carro Zero para um Senhora que usa a CPTM há 40 Anos Por Favor, Mãe! ********************************************************************************* - Mãe hoje Dia 07/01/2015 eu Estava na Praia de Bertioga aqui em Boracéia , dentro do Mar e Ouvindo a Radio Bandeirantes FM - Radio Livre 90,9 FM e Eles passaram uma Senhora que que usa a CPTM há 40 Anos, E ela disse ainda que Não Chega Atrasada no Trabalho , Porque Ela Sai de Casa Mais Cedo, e Já Exatamente, Para Evitar os Atrasos que há Mais de 40 Anos Ocorrem na CPTM, Constantemente. *************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma ela não Difamou a CPTM em Momento algum, ela Apenas contou um Fato que é Verdadeiro, e que é Rotina na Vida dela, Mãe. ************************************************************************************************************* - Assim eu peço que Voce e o Meu Povo o Pastor Aluízio e os Meus Amigos Especiais e Ricos do Brasil e do Mundo me Ajudem á dar um Carro Zero para ela Por Favor Minha Presidenta Dilma. - E se ela não Gostar de Dirigir, Arranjem tambem um Motorista para Elam Por Favor. ****************************************************************** - Desde já Muito Obrigada Radio Bandeirantes FM 90,9 de São Paulo. - E Muito Obrigada Minha Presidenta Dilma e Minha Mãe. Amo Voce. Feliz Ano Novo, Beijos!

Nenhum comentário: