quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Minha Presidenta Dilma, Voce deve Controlar o e-social Imediatamente Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma, Voce deve Controlar o e-social Imediatamente Por Favor! - Hoje Dia 07/01/15 tambem áo Ouvir a Radio Bandeirantes FM 90,9 eles Disseram que o e-social Hoje Se Volta Contra o Empregador, e tambem está Cheio de Irregularidades Legais e até Jurídicas e que Podem Prejudicar no Futuro tanto as Empregadas Domésticas, quanto os Empregadores, que são os Patrões das Domésticas, Mãe. ******************************************************************************************* - E pelas Gravaçoes das Pessoas que eles passaram no radio varias pessoas estão Preocupadas e tambem Indignada com o sistema do e-social nos seus Computadores e em Suas Vidas, Porque o Proprio Sistema Incomoda Bastantes á Todas as Parte Envolvidas, seja o Empregador quanto áos Advogados das Áreas Trabalhistas, que deve estar sendo consultados á todo o momento ao se usar o e-social. ***************************************************************************************** - Mãe "Eu estou Preocupada com este Fato do e-social" ! E Peço que Para o Bem do Seu Proprio Governo, Voce Providencie Rapidamente a Oganização deste e-social por Favor Mãe. - E hoje Minha Presidenta Dilma Voce Faz Historia no Brasil , assim é preciso que Voce e sua Equipe de Governo Tomem uma Atitude Rapido e Concertem este e-social Rapidamente, Por favor. - Mãe Pense nesta Frase Minha: É Você é quem Escreve a Sua Propria Biografia, assim não Deixe que outros Escrevam a Sua Biografia. - Mãe o que é que Voce está Escrevendo na Sua Propria Biografia? - Mae Como a Historia do Brasil, vai Definir voce e o seu Governo? **************************************************************************************** - Muito Obrigada Por Tudo Mãe! Amo Voce e Sua Equipe! Abraços a Todos!

Nenhum comentário: