quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Minha Presidenta Dilma Eu te Peço para Duplicar a Rodovia Rio Santos e Em Boracéia eu te Peço Passarelas Urgentemente Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma Eu te Peço para Duplicar a Rodovia Rio Santos e Em Boraceia eu te Peço Passarelas Urgentemente Por Favor! ************************************************************************************************************** - Brasil Boraceia Pronuncia-se Boracéia! *************************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma eu Ouvi na Radio Praia FM 106,1 de Bertioga que a Rodovia Rio Santos Hoje é Motivo de Muitas Mortes por Acidentes Graves Constantemente. ******************************************************************************************************************* - E especialmente na Região em que ela passa por dentro da Cidade de Bertioga ela Tornou-se Muita Perigosa para os Moradores de Bertioga, em Geral. ******************************************************************************* - 07/01/15 17:50 - E Desde Ontem Dia 06/01/2016 em que Eu estou aqui em Boraceia. Na Praia de Boraceia em Bertioga, na Regiao do Supermercado Krill. - Aqui há Tambem junto com a Rodovia todo um Centro Comercial Movimentado e muito Frutífero e Prospero , para Bertioga com Muitas Pessoas e Crianças circulando o tempo Todo, Logo é Preciso Duplicá-la Rapidamente , nesta Regiao da Praia de Boraceia e do Krill Supermercados, de Forma que Ela Permaneça, dando Beficiando o Comercio Local e Tambem Mantendo a Segurança de Todas as Pessoas que Vivem no Local. ******************************************************************************* - E Se Eu sou Gravada constantemente pela Rede Record e outras Tvs, voce pode Pedir para Rever o Vídeo dos Momentos em que Eu Estive aqui na Rodovia Rio Santos e que é tambem a Mesma Rua que Dá Acesso á Praia de Boracéia. ********************************************************************************************** - Assim De um Lado está A Linda Praia de Boraceia com aquele Mar Perfeito e Lindo, e que Eu Chamei de Esmeralda Perfeita, porque ele é como uma Esmeralda, ele é verde Escuro , e é Tambem Transparente e Lindo. - E logo do Outro Lado está a População de Boracéia que usa Bastante a Rodovia que Funciona tambem como um Centro da Cidade, para toda a População. - Felizmente aqui nesta Região os Carros que Passam por esta Parte da Rodovia Rio Santos em Bertioga, Passam Bem Devagar, até por uma questão de "Cultura Local" e Tambem Devido á Necessidade do Local. - O Fato Mãe é que há Tambem uma Grande Circulação de Pessoas, De Pedestres Dia e Noite. Assim há Tambem Cachorros Inocentes e que vão Tomar Banho de Mar na Praia á Vontade(E Eu amei esta Cultura Local dos Cachorrinhos em Bertioga Mãe.), mas os Carros quase matam esses Cachorros, só que eles Param para os Cachorros sempre. - E Ontem Passou até um Cavalo no Local. Assim há tambem muitos Animais no Local e que Necessitam de Cuidados Especiais, Urgentemente. - Mas Aqui em Boracéia e ao Lado do Supermercado Krill o Movimento é Intenso, há Uma Grande Circulação de Pessoas , Crianças, e Bicicletas e Bicicleteiros e tambem Ciclistas o Tempo Todo. *************************************************************************************** - Assim Além de Pedir para Duplicar a Rodovia Rio Santos rapidamente aqui na Praia de Boracaia aonde eu estou morando Hoje, Eu te Peço como Prioridade e Tambem Com Rapidez a Instalação de Uma Super Passarela Rapidamente por Favor, Minha Presidenta Dilma. - Eu peço que Voce Dê um Jeito de Medir o Espaço aonde a Rodovia Será Duplicada, e depois de Se Saber o Espaço voces Já Coloquem Rapidamente as Passarelas em Boraceia Rapidamente Por Favor Minha Presidenta Dilma. - E assim depois de Instaladas as Super Passarelas voces Continuem a Construção da Rodovia Rio Santos Por Favor, Minha Presidenta Dilma. ***************************************************************************************************** - Eu coloquei esta Foto do Google Acima, e Citei a Frase Super Passarelas , porque Aqui Chove Muito e tambem tem Muitos Turistas e Moradores e que Atravessam a Rua e ou a Rodovia em Boraceia para irem Tomar Banho de Mar na Praia o Dia Todo. - Assim quando eu estava em são paulo eu vi a "Passarela do Parque Dom Pedro II" abaixo da Praça da Sé, e essa a Mesma Passarela que eu quero te Pedir para Bertioga , para Boraceia aonde mais Necessitar na Rodovia por Favor Minha Presidenta Dilma. - Estas Passarelas são Enormes e são Cobertas e Protegem Bem as Pessoas das Chuvas e tambem do Sol, em Toda a sua Extensão, assim Eu peço que voces Coloquem elas aqui em Boraceia e em Bertioga Por Favor, Minha Presidenta Dilma. - E aqui é Litoral, há muitas Tempestades e Chuvas de Vento o Ano todo, então faz-se Necessario esta Passarela Especial, Mãe. ******************************************************************************************* - Mãe Lembre do que Eu te Disse: É Voce é quem Escreve a Sua Propria Biografia. - E Hoje No Brasil "Voce Faz História" Minha Presidenta Dilma, Então pense no Futuro , o que é que As Pessoas vão Escrever nos Livros de História do Brasil , Sobre Voce e Sobre o seu Governo Minha Presidenta Dilma e Minha Mãe. *************************************************************************************************** - Desde Já Minha Presidenta Dilma, Eu te Agradeço por Me Ouvir Sempre. Muito Obrigada Por Tudo Mãe. - Amo Voce e Sua Equipe! Muito Obrigada á Todos Voces. Beijos!

Nenhum comentário: