quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Estuprem a "Juliana Matos, o Ênio e a Cristina Gonçalves" da Radio Praia FM 106,1 de Bertioga Agora Amigos!

- Estuprem a "Juliana Matos, o Ênio e a Cristina Gonçalves" da Radio Praia FM 106,1 de Bertioga Agora Amigos! ********************************************************************************************************** - ATENÇAO -ATENÇAO -ATENÇAO - ATENÇÃO - E eu quero que quando a Vingança já estiver acontecendo Meus Amigos, Voces Passem a Gravaçao destes Dias aqui em Bertioga na Radio Praia FM 106,1 para que Eles Ouçam a Propria Voz Deles me Agredindo o tempo Todo, e tambem Rindo e até Fungando e Respirando na Minha Cabeça me Agredindo com Sexo e Desfaçatez, na Minha Mente Enquanto eu Ouvia Eles nesta Radio de Bertioga, Amigos. - Sim, Façam eles Ouvir a Gravação deste Dia, Varias Vezes por Dia e tambem Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. - Amigos Façam o Padre Silvio , Ouvir Bem a Gravaçao , Façam a Cristina Gonçalves, Façam o Ênio , e a Juliana Matos de agora em Diante ate o Final das Vidas deles Amigos. - E ao Ouvir as Gravaçoes deste Dias Nesta Radio Praia FM Digam Para Cada um Deles Abertamente e bem Alto: A Culpa é Sua! *********************************************************************************** - Na Foto no Google acima a Juliana é esta Negra que Eu defino como Semi-Negra. - Ela está de Blusa Amarela Clara e é a Primeira da Foto Amigos. - E Hoje Dia 07/01/2015 Eles Falaram sobre uma Notícia em que Afirma que Fazer Sexo uma Vez Por Semana Faz Muito Bem para A Saude. - Mas ao Falar sobre esta Noticia eles estavam me Afrontando e Dizendo que Eles Podem Fazer Sexo Todos os Dias e Varias Vezes Por Dia e Varias Vezes por Semana. - ASSIM EU PEÇO QUE VOCES DESTRUAM COMPLETAMENTE TODA A VIDA SEXUAL DE CADA UM DELES HOJE E PARA SEMPRE AMIGOS E AMIGOS JUSTICEIROS. - Agora eu Quero que voces Façam o Padre Silvio Negro não usar o Pênis Nunca Mais e ter Dôr no Pênis para Sempre Amigos. - E Em Especial Destruam Completamente Toda A vida Sexual do Ênio , da Cristina Gonçalves e da Juliana Matos Para Sempre E Deem um Jeito de Fazer com que Eles não Façam Sexo Nunca Mais Amigos e Amigos Justiceiros. - Eles estão Se Gabando Porque Podem Fazer Sexo á Vontade? Pois Bem á Partir de Hoje , Á Partir de Agora Dia 07/01/2015 ás 12:06 Eles nunca mais Vão Fazer Sexo em Paz Novamente Amigos , Agora A VIDA sexua deles é somente derrotas para sempre Amigos. ********************************************** ************************** - Eu peço que Voces Sequestrem esta "Juliana Matos" e Matem Ela Estuprada Por Varios Homens. E depois Amarrem o Corpo Dela Nú e todo Estuprado em Algum Local Publico de Bertioga, Amigos. - E Depois Divulguem as Fotos e Vídeos dela Morta e Estuprada e Nua toda Destruída na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos.! ****************************************************************************************************** - E Matem Estuprado Tambem este Ênio que é este Gordinho da outra Foto, As Duas Moças nada Tem haver com estes Fatos Amigos. ********************************************************************************************** - Este Ênio Odeia Intensamente o Governo do Brasil e vive Difamando com Varias agressoes todo o Governo do Brasil. E ao Fazer isso Atrazes desta Radio Praia FM 106,1 de Bertioga, ele está tambem Destruindo a Propria Cidade de Bertioga e Especialmente o Proprio País. E Há Mais de Nove Anos, Desde o ano de 2005-2006 em que o Governo do Brasil está Passando por Um Processo de Crescimento, Transfomação e Evolução; Sendo assim , Hoje o Brasil deve Excluir da Face da Terras Pessoas que assim como este Ênio Odeiam o Governo do Brasil, Para que o Governo do Brasil Possa Evoluir novamente em Paz Amigos. ********************************************************************************************* - Então Por Ter me Afrontado com Sexo Hoje Ainda Mais do que Ontem cedo, eu peço que Voces Sequestrem este Ênio e Matem ele Estuprado Por Varios Homens e Joguem o Corpo dele Nú, em Um Local Publico de Bertioga. E depois Divulguem as Fotos Dele Nú e Morto na Intenete do Brasil e do Mundo Todo Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************************************ - E esta Cristina Gonçalves eu peço que Voces Estuprem Ela Em Publico e Amarrem ela Nua e Estuprada Em Publico e Divulguem as Fotos dela Estuprada nua e Morta na Internete, Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************** -

Nenhum comentário: