quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon parar de Por Motoqueiros no Meu Corpo Agora! Socorro!

- Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon parar de Por Motoqueiros no Meu Corpo Agora! Socorro! - Minha Presidenta Dilma, o Dono deste Lan House em que Eu estou Agora em Boraceia Em Bertioga e Ele nao Me Agrediu e Eu nada tenho contra Ele. - O Fato é que Eu Não Quero Fazer o Saymon Parar de Por Motoqueiros no Meu Corpo, Mãe. Porque todos os Motoqueiros têm Tambem Pênis e ao Ficar No Meu Corpo Eu Sinto o tamanho do Pênis deles na Minha Vagina tanto quando Eu Vou fazer Xixi quanto quando Eles querem que Eu sinta o Pênis deles dentro da Minha Vagina tambem sem Fazer Xixi, Mãe. - Assim Eu já Cheguei á Sentir a Minha Vagina Cheia Por um Pênis quando eu Estou Caminhando. - E isso Tudo me Agride Intensamente Minha Presidenta Dilma. ************************************************************************** - E O Nome Dele tambem é Tiago e que Remete áo Criminoso de Goiania que tambem é Motoqueiro e que Matou 12 Mulheres em Goiania. E O Saymon Tirou Ele da Prisão e Colocou Ele no meu Corpo no dia 01/01/15 E Eu nunca Mais Vou Esquecer este Fato Mãe! ************************************************************** - Então Faça o Saymon parar de Por Motoqueiros no Meu Corpo Agora! Socorro!

Nenhum comentário: