quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Façam Uma Cicatriz na Boca do Padre Silvio de Bertioga, Para que Ele Nunca Mais Possa Sorrir Bem, Novamente, Agora Amigos!

- Façam Uma Cicatriz na Boca do Padre Silvio de Bertioga, Para que Ele Nunca Mais Possa Sorrir Bem, Novamente, Agora Amigos! ****************************************************************************************************** - Livro: Santos Padres e Santos Podres - Existem Ambos? - Dr. Horácio Silveira, - Descrição Resumida ************************************************************************************** O livro Santos Padres e Santos Podres do autor Dr. Horácio Silveira, publicado pela editora Dynamus, visa refletir sobre doutrinas católicas e tradições defendidas pela igreja Romana em contrapartida com as reflexões bíblicas genuinamente da fé evangélicas. Em uma época em que tanto se fala em ecumenismo? O autor sempre se mostrou bem relacionado com membros de clero católico. Por isso chegou até ser tido como ecumenista em vários aspectos, apesar de não o ser. Ocorre que, embora continue tendo a mesma consideração a inúmeros membros do clero, entende que é tempo de posicionamentos claros e honestos acerca das convicções da vida, em todas as áreas muito especialmente a religiosa, primeiramente porque vivemos hoje os dias apocalípticos. *********************************************************************************** A bíblia diz: "quem é santo, santífique-se ainda, e quem é sujo suje-se mais ainda; quem é justo faça justiça ainda e quem é injusto faça injustiça mais ainda" Apocalipse 22:11 referência bíblica. ******************************************************************************** - EU Coloquei este Texto deste Livro para que agora Este PADRE SILVIO DE BERTIOGA, Passe á Ser Conhecido Como o Padre Podre Hoje e Para Sempre Amigos. - E tambem como o Padre Negro Podre e Ainda como o Padre Negro Podre, e Tambem Como o Padre Preto Podre. ************************************************************************************* - Fonte: Google. ********************************************************** - Hoje na Radio Praia FM de Bertioga 106,1 Novamente O Ênio, a Cristina Gonçalves, a Juliana Matos e este padre Negro Preto e Fétido que tem um Porte Atlético, Me Agrediram Com Sexo Intensamente. E tambem Afrontaram o Saymon áo Extremo , á Ponto de Usar a Palavra Rapaz, que o Lobo Sempre usa, Para Definir que Eles queriam Agredir Bastante tambem ao Saymon, pelo fato de ele não fazer Sexo, Amigos. ********************************************************************************** - E áo Fazer isso este Padre Negro Ameaçou me Estuprar Amigos Assim não Deixem que Ele me Ameaçe novamente Amigos. Prestem Atençao Meus Amigos e Meu Brasil este Padre Silvio de Bertioga e da Radio Praia FM 106,1 Ameaçou me Estuprar Varias Vezes Amigos, Portanto isso é Dígno de Vingança para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************* - Amigos do Meu Brasil , de Paris e do Mundo, eu não Vou Deixar estas Pessoas desta Radio De Bertioga Impunes Nunca. Agora Todo o Futuro das Vidas Deles será Somente a Derrota e a Destruição Para Sempre. - E Até após a Morte Deles os Corpos deles serão Destruídos com muita Desfaçatez. - E em Especial Agora depois desta Afronta á Mim e áo Saymon Hoje Dia 07/01/2015 e tambem ás pessoas que Por Algum Motivo não Podem Fazer Sexo e nem Ter Vida Sexual Ativa, Resultou na Derrota Completa De Cada um Deles e De Todas as Familias Deles Hoje e Para Sempre, Meus Amigos, Meu Brasil, Paris e Planeta Terra aonde "Estas Pessoas e Suas Devidas Familias Forem" desta Radio Praia FM 106,1 de Bertioga, Forem elas serão Afrontadas, Humilhadas, Agredidas e Destruídas Para Sempre Amigos! *************************************************************************************** - Eu quero que Primeiro Voces Façam Uma Cicatriz no Rosto deste Padre Silvio Negro, que seja Tão Grande que nunca Mais A Cicatriz Saia do Rosto dele nem Com Cirurgia Plastica e nem de Forma Alguma. - E como ele Riu na Minha Cara Hoje Novamente e Tambem Varias Vezes, eu peço que Voces Façam Algo no Rosto dele que o Perturbe Bastante á Sorrir Para Sempre Amigos. Assim um Corte na Boca e ou algo que Tire o Prazer do Sorriso dele Para Sempre meu Brasil, Paris e Planeta Terra. - Eu Quero que voces Arranjem um Jeito de Impedir Este Padre Silvio de Sorrir Para Sempre! E assim todas as Vezes em que Ele For Sorrir ele sentirá Raiva e Ódio de si Proprio e por Rir na Minha Ele nunca Mais vai Voltar á Rir sentindo Felicidade no Rosto e nem no Espirito, Novamente Amigos! ************************************************************************************ - Mas Acima de Tudo eu peço que Voces Tirem toda a Força do Pênis deste Padre Silvio Negro e Deem um Jeito de ele ter Dificuldades tambem para Urinar para Sempre Amigos. - E se Ele não Faz Sexo então Para que Ele Precisa de Pênis? E Porque Ele Riu na Minha Cara Varias Vezes? Então Agora Façam tambem com Que Ele fique sem Pênis para sempre e Deixem no Local Apenas um Buraco para sair o Xixi Podre Dele Amigos. - Eu Já fui Estuprada por Um Negro que Se parece Com Ele Amigos Portanto Eu não Aceito que Este Padre Preto, fique Impune Nunca Amigos. - E Agora esta Radio quer que Este Negro Venha Ficar No Meu Corpo, Então eu peço que Voces Não Deixem que Coloquem ele no Meu Corpo Nunca Amigos. - E Lembrem-se Eu Já Fui Estuprada e Apanhei Bastante de Um negro de Goiania que Se parece muito com ele Amigos, Logo voces Têm que Limpar a Minha Honra Agora e me Vingar deste Padre Preto agora Amigos. *************************************************************************************** - Então, Primeiro, Eu peço que Voces Deem um Tapa na Cara Deste Padre Preto e Podre Imediatamente, Porque Ele Riu na Minha Cara Varias Vezes, Amigos. ************************************************************************************************* - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ************************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: